KickBD Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Olá eu to com um problema quando do /trocarvip (Vip) O vip vira rank alguem sabe pq acontece isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Agora, KickBD disse: Olá eu to com um problema quando do /trocarvip (Vip) O vip vira rank alguem sabe pq acontece isso? Dê mais detalhes do que está acontecendo... Que plugin de rankup que está usando? Qual plugin de vip está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Dê mais detalhes do que está acontecendo... Que plugin de rankup que está usando? Qual plugin de vip está usando? Quando eu do /trocarvip (vip) e dps do /rankup aparece que n tenho mais ranks pra upar Eu uso ezrankspro e o vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Agora, KickBD disse: Quando eu do /trocarvip (vip) e dps do /rankup aparece que n tenho mais ranks pra upar Eu uso ezrankspro e o vipzero Acho que já mencionei em outro tópico a você que o VipZero está com um bug para servidores de rankup, justamente esse /trocarvip Já testou o pixelvip? recomendo testa-lo e ver se você gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados