Ir para conteúdo

Dica importante para servidores

ZeDroguinha

Posts Recomendados

Eae gurizada, esses últimos dias voltei a ativa em várias comunidades de Devs e percebi que muita gente está querendo fazer servidor e procurando Dev e estão querendo dar apenas uma tag ou se o servidor lucrar querem dar uma merreca. NÃO quero treta com ninguém e tbm não estou falando de alguém em especifico, pois realmente são muitas pessoas, não há nenhum problema nisso, mas pessoal vcs tem q entender que desenvolver plugins de qualidade não é uma coisa fácil. Não estou querendo dizer que é errado fazer isso, mas sim que é muito difícil você achar um Dev de verdade que aceite trabalhar em um servidor q tem pouca probabilidade de dar certo, vai na minha o máximo q vc vai conseguir é um cara q vai dizer q pode fazer tudo, mas na verdade vai apenas te enrolar e não vai fazer porra nenhuma. Falo isso por experiencia própria...

Manos tem 2 jeitos q eu conheço para conseguir um bom desenvolvedor.

1- Você aprende a fazer plugins de qualidade

2- Você trabalha ou consegue dinheiro e contrata um bom dev para o seu servidor

Tem outro jeito de vc fazer seu servidor "bom" sem ter um Dev no começo. Apenas aprenda a configurar. Hj em dia tem vários plugins ótimos nas comunidades e inclusive aqui na GB.   Se vc não souber ao menos configurar o necessário só lamento, mas vai ser quase impossível vc ter um bom server sem o mínimo de esforço. 

Obs: Eu não estou querendo dizer que isso está errado, pois realmente não está, estou apenas querendo conscientizar a comunidade. Eu posso escrever um texto gigantesco de motivos para colocar aqui, mas acho oq eu coloquei já resume tudo. Só fiz esse tópico para poupar o tempo de vcs. Desculpe qualquer erro de português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...