ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Eae gurizada, esses últimos dias voltei a ativa em várias comunidades de Devs e percebi que muita gente está querendo fazer servidor e procurando Dev e estão querendo dar apenas uma tag ou se o servidor lucrar querem dar uma merreca. NÃO quero treta com ninguém e tbm não estou falando de alguém em especifico, pois realmente são muitas pessoas, não há nenhum problema nisso, mas pessoal vcs tem q entender que desenvolver plugins de qualidade não é uma coisa fácil. Não estou querendo dizer que é errado fazer isso, mas sim que é muito difícil você achar um Dev de verdade que aceite trabalhar em um servidor q tem pouca probabilidade de dar certo, vai na minha o máximo q vc vai conseguir é um cara q vai dizer q pode fazer tudo, mas na verdade vai apenas te enrolar e não vai fazer porra nenhuma. Falo isso por experiencia própria... Manos tem 2 jeitos q eu conheço para conseguir um bom desenvolvedor. 1- Você aprende a fazer plugins de qualidade 2- Você trabalha ou consegue dinheiro e contrata um bom dev para o seu servidor Tem outro jeito de vc fazer seu servidor "bom" sem ter um Dev no começo. Apenas aprenda a configurar. Hj em dia tem vários plugins ótimos nas comunidades e inclusive aqui na GB. Se vc não souber ao menos configurar o necessário só lamento, mas vai ser quase impossível vc ter um bom server sem o mínimo de esforço. Obs: Eu não estou querendo dizer que isso está errado, pois realmente não está, estou apenas querendo conscientizar a comunidade. Eu posso escrever um texto gigantesco de motivos para colocar aqui, mas acho oq eu coloquei já resume tudo. Só fiz esse tópico para poupar o tempo de vcs. Desculpe qualquer erro de português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados