Rogerin Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Estou pesando em adquirir uma nova hospedagem para meu servidor, preciso de recomendações. Estava pensando na Virtus ou LostOnyx. (12GB Ram+) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Vai de dedicado mano parece que vc já tem porte para um OVH >>>>>>>> outras host (TODAS MESMO) <<<<<<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 4 horas atrás, Saimon disse: Vai de dedicado mano parece que vc já tem porte para um OVH >>>>>>>> outras host (TODAS MESMO) <<<<<<<<< Sim também pensei na OVH, porém o custo está acima do meu orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 59 minutos atrás, Sloowsz disse: Sim também pensei na OVH, porém o custo está acima do meu orçamento. Ai é foda ent vai de lost virtus é meio cansada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados