Red_Kill Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Oii, queria um skript onde um player quebra bloco de terra e não dropasse vindo somente xp ao quebrar este bloco de terra versão: 1.8x caso alguem consigo para mim ficaria agradecidasso ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Quanto de xp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 (editado) ah, sei lá bem pouco '-' o foco é não dropar terra msm, se vir ou não xp não tem problema haha p-p Editado Fevereiro 22, 2019 por Red_Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 on break grass or dirt: cancel event set event-block to air drop 6 exp at event-block Resolvido mano? Marca aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 1 hora atrás, quando eu tinha uma uzi disse: on break grass or dirt: cancel event set event-block to air drop 6 exp at event-block Resolvido mano? Marca aí. Mano fico perfeito ❤️ queria perguntar se consegue por tipo, por mundo sabe tipo o mundo askyblock pode e os outros não sabe se não conseguir ou não quiser tudo bem, já fico perfeito ❤️ mt obrigado de vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 19 minutos atrás, Red_Kill disse: Mano fico perfeito ❤️ queria perguntar se consegue por tipo, por mundo sabe tipo o mundo askyblock pode e os outros não sabe se não conseguir ou não quiser tudo bem, já fico perfeito ❤️ mt obrigado de vdd on break grass or dirt: world is "askyblock": cancel event set event-block to air drop 6 exp at event-block Tá ai mano. Se puder marcar como resolvido.. é nois. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 39 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: on break grass or dirt: world is "askyblock": cancel event set event-block to air drop 6 exp at event-block Tá ai mano. Se puder marcar como resolvido.. é nois. Muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados