antunes16 Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 (editado) Olá, venho por meio desta mensagem comunicar que estou vendendo meu Spawn feito pelo TigreBR, bem a muito tempo atras estava tentando abrir meu servidor de Minecraft porém não deu certo pois estou trabalhando e sem tempo para isso, enfim esse mapa custou R$75,00 estou vendendo por R$50,00 pois não vou mais utiliza-lo abaixo as prints referentes ao mapa. Aceito boleto, cartão, paypal. Contato EMAIL: [email protected] https://imgur.com/a/iRLh9zf Link do Builder que fez o mapa com imagens: Editado Fevereiro 22, 2019 por antunes16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 100 reais um spawn? Duvido muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Spawn ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados