Tinyte Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Olá Gamers Me chamo Tinyte e desta vez vim vender pra vocês um mapa que fiz a aquisição recentimente na SchematicStore e atualmente sou o único que comprou esse mapa no brasil, estou fazendo a revenda pois o uso do mapa não foi feito, e não vou prosseguir com a criação do servidor para usar este mapa O mapa conta com os seguintes conteúdos: * MINA * LOJA * 2X ARENAS * AREA PARA CRATES (ou pode usar como outro local) O mapa é muito grande, não sei as dimensões certinhas, irei mostrar algumas imagens dele abaixo, caso tenha interesse chame nos contatos abaixo: OBS: O mapa não é totalmente exclusivo, pois pode ser encontrado na schematicstore Eu adquiri o mapa por mais ou menos 60-70R$ e estou vendo por apenas 35R$. Contatos: DISCORD: Tinyte#8915 Twitter: @TinyteOficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Mapa bem bonito e o valor acessível. Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Agora, SrHost disse: Mapa bem bonito e o valor acessível. Boa sorte na venda. O mapa foi feito pelo @Mothypho, porém como comprei e nem usei o mapa, estou revendendo. 2 minutos atrás, m0RAIS disse: ta bom Nici <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Zika, se tivesse uma grana te compraria... Parou com teu serv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 53 minutos atrás, zlDeath disse: Zika, se tivesse uma grana te compraria... Parou com teu serv ? Mais ou menos, não sei se irei continuar, estou investindo em um outro projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Não compre! Ele está vendendo novamente o mapa... Vamos lá do início: Primeiro ele me vendeu um spawn e minapvp por 80 reais porém um dia me deparo com um servidor utilizando esses mapas que EU COMPREI, reclamei com ele e ele me mandou esse mesmo mapa que está vendendo aqui! Veja prova dele me enviando esse mapa que está sendo vendido: http://prntscr.com/mov8hv Se prepare para ir pra Blacklist @Tinyte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 37 minutos atrás, zSuub_ disse: Não compre! Ele está vendendo novamente o mapa... Vamos lá do início: Primeiro ele me vendeu um spawn e minapvp por 80 reais porém um dia me deparo com um servidor utilizando esses mapas que EU COMPREI, reclamei com ele e ele me mandou esse mesmo mapa que está vendendo aqui! Veja prova dele me enviando esse mapa que está sendo vendido: http://prntscr.com/mov8hv Se prepare para ir pra Blacklist @Tinyte! O mapa não é exclusivo brother, ele é de SchematicStore, ta locão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 O SPAWN FOI VENDIDO, PODE FECHAR O TÓPICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados