zNoryBR Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 (editado) UPADOR DE CONTA DE CS:GO Eu estou upando contas de cs:go bem barato, porém várias pessoas acham que é algo absurdo. Na maioria das contas que você vê atualmente com medalha de 5 ou 10 anos são compradas, ainda mais se tiver só estás medalhas, Emfim vamos aos preços. PREÇOS DE NÍVEIS: Para upar do nível 1 até o 21 (nível do prime no cs:go) = R$ 10,00 Para upar do nível 5 até o 21 (nível do prime no cs:go) = R$ 7,00 Para upar do nível 10 até o 21 (nível do prime no cs:go) = R$ 5,00 Para upar do nível 15 até o 21 (nível do prime no cs:go) = R$ 3,00 Você praticamente irá economizar 50 reais para comprar o cs:go prime. PREÇOS DE PATENTES: Para upar da patente PRATA 1 até a PRATA 2 = R$ 1,00 Para upar da patente PRATA 2 até a PRATA 3 = R$ 1,50 Para upar da patente PRATA 3 até a PRATA 4 = R$ 2,00 Para upar da patente PRATA 4 até a PRATA ELITE = R$ 2,50 Para upar da patente PRATA ELITE até a PRATA ELITE MESTRE = R$ 3,00 Para upar da patente PRATA ELITE MESTRE até a OURO 1 = R$ 4,00 Para upar da patente OURO 1 até a OURO 2 = R$ 5,00 Para upar da patente OURO 2 até a OURO 3 = R$ 5,50 Para upar da patente OURO 3 até a OURO 4 = R$ 6,50 Para upar da patente OURO 4 até a AK 1 = R$ 8,00 Para upar da patente AK 1 até a AK 2 = R$ 10,00 Para upar da patente AK 2 até a AK CRUZADA = R$ 12,00 Para upar da patente AK CRUZADA até a XERIFE = R$ 15,00 Para upar da patente XERIFE até a ÁGUIA 1 = R$ 17,00 Para upar da patente ÁGUIA 1 até a ÁGUIA 2 = R$ 23,00 Para upar da patente ÁGUIA 2 até a SUPREMO = R$ 27,00 Pacote PREMIUM para upar do PRATA 1 até o SUPREMO por R$ 100,00 com desconto de 36,50 reais e com direitos a aulas privadas Se você tiver dificuldades em jogar nessas patentes,com o acréscimo de somente 5 reais eu irei dar todos meus conhecimentos sobre como jogar, o pacote PREMIUM pode ter aulas com 1 hora por dia (privadas). OBS: esse sistema não é considerado ilegal se o dono da conta autorizar o uso dela. FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO: Contato pelo discord: zNoryBR#1919 Meios de pamento: Troca em skins ou pelo Mercado pago Editado Fevereiro 22, 2019 por zNoryBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) Adiciona dc: bravewinchester#3429 Editado Fevereiro 24, 2019 por mattDUSCORRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) 15 horas atrás, mattDUSCORRE disse: Adiciona dc: bravewinchester#3429 Está falando que não existe Me adiciona zUnicornio#1919 (tira o i depois do corn) Editado Fevereiro 25, 2019 por zNoryBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 9 horas atrás, zNoryBR disse: Está falando que não existe Me adiciona zUnicornio#1919 (tira o i depois do corn) Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 não acho que seja uma pratica muito legal, mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Em 23/03/2019 em 16:27, FelipeSz disse: não acho que seja uma pratica muito legal, mas boa sorte nas vendas. Bom, como eu disse a cima eu não faço nada contra a vontade do cliente. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 2 horas atrás, zNoryBR disse: Bom, como eu disse a cima eu não faço nada contra a vontade do cliente. Obrigado. Não to falando de "vontade do cliente" mas sim de upar conta para os outros, pensa o cara que é prata ir pro Global (você falou que da dicas de como jogar e tals com um preço, mas não adianta dar 1 hora de aula) pra ele pra comp e estragar o jogo dos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados