Ir para conteúdo

Procuro parceiros! Hospede seu servidor conosco.

jvmuller

Posts Recomendados

logo_Workstation_Brasil.png

Olá,

Venho através desse comunicado, convidando a sua pessoa a realizar uma possível parceria conosco. Nossa proposta de parceria é oferecer um painel administrativo e espaço de armazenamento para seu servidor em troca pela colaboração da manutenção dos custos de um servidor dedicado canadense (ping aproximadamente 180ms), porém é um servidor dedicado com a taxa de upload equivalente a taxa de download (500Mbps ou 1Gbps), processador i7 da 7º geração com overclock, 64 GB de memória RAM (DDR4 2400MHz) e 4.9TB de espaço de armazenamento.

F.A.Q

Se eu virar parceiro, o que irei ganhar com isso?
Hospedagem de 10GB RAM para seu servidor em nosso dedicado.

O que preciso oferecer em troca pela parceria?
O auxilio da manutenção dos custos do dedicado com 90 reais.

Quando preciso realizar essa contribuição dos 90 reais?
Como o pagamento vai ser realizado no cartão, posso aceitar que a contribuição seja feita até ao início do mês de Maio! Então, relaxe não precisa ter o dinheiro logo de cara, só precisa garantir até o mês de Maio para que possamos renovar o dedicado.

Preciso alterar o nome do meu servidor?
Não acho necessário, cada um com seu negócio, tenha seu livre arbítrio.

Por que nossa parceria vai ser útil se custa quase o preço de uma VPS?
Lembre-se que uma VPS são computadores virtuais privados, porém que compartilham o mesmo dedicado, em nossa parceria serão até 6 pessoas/servidores em nosso dedicado, já em uma VPS você vai estar compartilhando a banda da conexão e hardware provavelmente com mais de 10 pessoas.

E se alguém cair fora da parceria, o que acontece?
Caso algum dos parceiros não deseje mais participar de nossa parceria, você deve permanecer ajudando com os 90 reais, porém se tiver menos de três pessoas contribuindo (além de mim) vamos precisar combinar um novo valor (aí nesse caso, cada um vai receber mais memória RAM pro seu servidor), mas tipo se ter as três pessoas contribuindo (além de mim), mesmo faltando outras duas pessoas para fechar a quantia de servidores, eu (Juao) irei pagar o valor restante para manter o dedicado funcionando.

Só para deixar claro, eu procuro um parceiro, não um cliente, tudo isso é por uma cooperação mútua, todos se ajudam. Também acho interessante deixar claro que, como parceria, confiança tem que ser mútua também, caso não haja em uma das partes, não tem necessidade em dar continuidade nisso. Os 4GB RAM restante será reservado para o uso livre do dedicado (S.O, etc). E para a administração dos servidores será utilizada o painel do Pterodactyl que é open-source, e por experiência própria, acho melhor do que o Multicraft. A compra do dedicado está prevista para o início do mês de Abril, lá pelo dia 7.

Parceiros no momento: 3 de 6.

OBS: Eu não ofereço serviço como hospedagem, vejo muitos comentando como se eu estivesse vendendo, porém não é, leia atentamente ao tópico. Eu estou contratando um serviço dedicado, não vendendo, procuro interessados para dividir o valor e serviço da hospedagem.

Para mais informações, fale pelo Discord com Juao#8163.
E-mail: [email protected]

Cordialmente,
Juao, CEO Workstation Brasil.

Editado por jvmuller
0.3 - Corrigido o valor, pois não estava contando com o imposto de IVA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhiteDev_ Não consegui encontrar nada a respeito, ao utilizar a calculadora de preços estimados do cloud br da Google, com as configurações inferiores que cada parceiro irá receber, o valor do orçamento sai no valor integral do dedicado que estou negociando... creio que esteja muito equivocado, mas se tiver aí o link do preço com orçamento, ficaria agradecido em contratar os serviços também. Obrigado.

Se quiser dar uma olhada por si próprio: https://cloud.google.com/products/calculator/?hl=pt-br#id=98032d53-eba5-47b3-8e93-403cec7c93b0.

Edit.1: Se você colocar as configurações mais próxima do dedicado lá, com instância somente para uma aplicação (ou seja somente um servidor) irá dar em torno de R$ 2.5k, quanto mais instâncias, mais caro irá ser, sendo o limite máximo de 5 instâncias.

@Yokyro Talvez tenha utilizado meu Discord que está no perfil do GB, que está desatualizado, tenta utilizar esse Discord: Juao#8163.

Editado por jvmuller
Edit.1
Link para o comentário

5 horas atrás, jvmuller disse:

@WhiteDev_ Não consegui encontrar nada a respeito, ao utilizar a calculadora de preços estimados do cloud br da Google, com as configurações inferiores que cada parceiro irá receber, o valor do orçamento sai no valor integral do dedicado que estou negociando... creio que esteja muito equivocado, mas se tiver aí o link do preço com orçamento, ficaria agradecido em contratar os serviços também. Obrigado.

Se quiser dar uma olhada por si próprio: https://cloud.google.com/products/calculator/?hl=pt-br#id=98032d53-eba5-47b3-8e93-403cec7c93b0.

Edit.1: Se você colocar as configurações mais próxima do dedicado lá, com instância somente para uma aplicação (ou seja somente um servidor) irá dar em torno de R$ 2.5k, quanto mais instâncias, mais caro irá ser, sendo o limite máximo de 5 instâncias.

@Yokyro Talvez tenha utilizado meu Discord que está no perfil do GB, que está desatualizado, tenta utilizar esse Discord: Juao#8163.

Pega um cartãozin ai que você terá 300$ de créditos pra torrar, de nada ? configura como quiser rotação BR fica mais caro se for Canadá eu dou 1 mês e pouco de vida pra cloud após isso você terá que pagar ou cadastrar outro cartão e configurar tudo novamente.

Link para o comentário

@WhiteDev_ Não tinha ficado bem esclarecedor, mas após pesquisas achei a promoção do desconto dos $300 de uso no cloud, tipo a vantagem é só a curto prazo, não é legal deixar um servidor parado um dia inteiro para "renovar" o cloud, sem falar que ao expirar os créditos tem a possibilidade de ser descontado do cartão (creio que seja por hora). Mas o detalhe é que $300 é um valor muito superior (em torno de 3x mais caro) ao valor do dedicado em si, com o valor do dedicado não daria para contratar um cloud br da Google. Obrigado mais uma vez, mas como disse, creio que seja vantajoso somente a curto prazo, tipo essa promoção não é garantia que mês que vem vai ter de novo. ?

Link para o comentário

1 hora atrás, jvmuller disse:

@WhiteDev_ Não tinha ficado bem esclarecedor, mas após pesquisas achei a promoção do desconto dos $300 de uso no cloud, tipo a vantagem é só a curto prazo, não é legal deixar um servidor parado um dia inteiro para "renovar" o cloud, sem falar que ao expirar os créditos tem a possibilidade de ser descontado do cartão (creio que seja por hora). Mas o detalhe é que $300 é um valor muito superior (em torno de 3x mais caro) ao valor do dedicado em si, com o valor do dedicado não daria para contratar um cloud br da Google. Obrigado mais uma vez, mas como disse, creio que seja vantajoso somente a curto prazo, tipo essa promoção não é garantia que mês que vem vai ter de novo. ?

Eu hospedei um servidor por 2 meses via google cloud nesse tempo eu já tinha o lucro pra comprar 5 clouds do valor atual.

Link para o comentário

@WhiteDev_ Bem como comentei, essa promoção não é garantia que o próximo mês tenha novamente e que $300 não é o valor que peço na parceria, entende? Eu não quero discutir isso nesse tópico, porque não é o motivo da criação dele, mas vamos falar o certo pelo certo, com esse valor você não compra um cloud br da Google, você somente irá se utilizar de um tempo de avaliação menor que um mês se for um cloud br, são coisas distintas. Se a ideia de começo era deboche ou algo do tipo, que seja certo, afinal tem que passar confiança em sua palavra, mas ainda te agradeço por mostrar uma outra possibilidade, mesmo que para mim em si, não convenha.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...