Maticus_ Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 (editado) Servidor Survival Land é baseado em sobrevivência, para iniciar sua vida neste servidor é necessário coletar recursos e vende-los para adquirir Coins (moeda do jogo), a partir daí o jogo se torna mais atrativo e dinâmico com modo de jogo adotado pelo Servidor, entre eles, compras de terrenos, criação de cidades, locação de terrenos, comercialização de produtos, clans, PvPs, guerras e muitos eventos. IP: Jogar.SurvivalLand.com.br Estilo do Servidor: Survival Clássico Versão: 1.8x - 1.12x Site: www.SurvivalLand.com.br Discord: https://discord.gg/Thpjge2 Trailer Alguns dos sistemas do servidor: * Clans * Mito PvP * Evento Fight * Eventos Diários (Sistema Próprio) * X1 * Terrenos (Sistema Próprio) * Loteria (Sistema Próprio) * Minerar (Sistema Próprio) * Economia & Lojas * Skins * Pets * VIPs * Mundo reservado a Mineração * Mundo reservado aos Terrenos * Sistema de CASH Buscamos estar sempre inovando a medida do possível para não sair fora da temática do servidor, venha fazer novos amigos e se divertir! ? Editado Março 2, 2019 por Maticus_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 divulga servidor offline ? mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 25/02/2019 em 14:43, HollisterHD disse: divulga servidor offline ? mds Ué, desde o lançamento, nunca esteve e tbm não está '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 4/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 6 horas atrás, lucasmooon disse: 4/10 vlwzão ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 esse spawn num é do minecraftMania survival? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 13 horas atrás, AffonsoGames disse: esse spawn num é do minecraftMania survival? O servidor em si é todo inspirado no servidor Survival 01 do Minecraft Mania, eu era Coordenador do Survival 01, e apos a confirmação do fechamento e que não voltaria mais eu comecei o meu próprio servidor (inclusive fui apoiado pelo afeganistao_, Dono da network MC Mania) se baseando nele pra manter a galera que gostava de jogar lá ainda jogando, se você entrar lá vai notar a completa semelhança em várias coisas, eventos, lugares etc começando com o Spawn claro, esta parte central é o mesmo tema que era no Survival 01, "Jardins da Babilônia" entre outras partes que eu re-construí do 0 usando prints antigas que havia tirado no servidor x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 20 horas atrás, Maticus_ disse: O servidor em si é todo inspirado no servidor Survival 01 do Minecraft Mania, eu era Coordenador do Survival 01, e apos a confirmação do fechamento e que não voltaria mais eu comecei o meu próprio servidor (inclusive fui apoiado pelo afeganistao_, Dono da network MC Mania) se baseando nele pra manter a galera que gostava de jogar lá ainda jogando, se você entrar lá vai notar a completa semelhança em várias coisas, eventos, lugares etc começando com o Spawn claro, esta parte central é o mesmo tema que era no Survival 01, "Jardins da Babilônia" entre outras partes que eu re-construí do 0 usando prints antigas que havia tirado no servidor x) parabens ficou incrivel o servidor bem igual eu gostei mt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 25 minutos atrás, AffonsoGames disse: parabens ficou incrivel o servidor bem igual eu gostei mt vlwzão cara ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 23/02/2019 em 19:46, Maticus_ disse: Servidor Survival Land é baseado em sobrevivência, para iniciar sua vida neste servidor é necessário coletar recursos e vende-los para adquirir Coins (moeda do jogo), a partir daí o jogo se torna mais atrativo e dinâmico com modo de jogo adotado pelo Servidor, entre eles, compras de terrenos, criação de cidades, locação de terrenos, comercialização de produtos, clans, PvPs, guerras e muitos eventos. IP: Jogar.SurvivalLand.com.br Estilo do Servidor: Survival Clássico Versão: 1.8x - 1.12x Site: www.SurvivalLand.com.br Discord: https://discord.gg/Thpjge2 Trailer Alguns dos sistemas do servidor: * Clans * Mito PvP * Evento Fight * Eventos Diários (Sistema Próprio) * X1 * Terrenos (Sistema Próprio) * Loteria (Sistema Próprio) * Minerar (Sistema Próprio) * Economia & Lojas * Skins * Pets * VIPs * Mundo reservado a Mineração * Mundo reservado aos Terrenos * Sistema de CASH Buscamos estar sempre inovando a medida do possível para não sair fora da temática do servidor, venha fazer novos amigos e se divertir! ? Se algum dia vc precisar de algum "trailer" do seu servidor ou de algo, me mande mensagem privada aqui no fórum, servidor é bom, mas o trailer do vídeo pareceu um pouco "triste" kk (minha opinião) e a qualidade está um pouco baixa, mesmo em 720p. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 19 horas atrás, xToxico disse: Se algum dia vc precisar de algum "trailer" do seu servidor ou de algo, me mande mensagem privada aqui no fórum, servidor é bom, mas o trailer do vídeo pareceu um pouco "triste" kk (minha opinião) e a qualidade está um pouco baixa, mesmo em 720p. Opa, pode deixar que chamo sim kkkk esse foi o primeiro que fiz, e não tenho nenhuma experiencia nisso kkkk então, é, ficou meio pra baixo mesmo, e realmente dava pra melhorar na qualidade, mas não sei o que rolou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Servidor bem sem graça : ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 1 hora atrás, lucasmooon disse: Servidor bem sem graça : ( Vlw de novo pela sua avaliação jovem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Pelo vídeo, o servidor parece bom. Boa sorte com o servidor, sucesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 1 hora atrás, Maticus_ disse: Vlw de novo pela sua avaliação jovem ? Desculpe. Nao tinha visto que havia comentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Parabéns, uma pena o mapa ser roubado do Minecraft Mania ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Precisa de divulgação ? chama privado ou discord : Felicio#7844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 21 horas atrás, zD3V1LZZ disse: Parabéns, uma pena o mapa ser roubado do Minecraft Mania ? Acho que você não entendeu a ideia jovem, leia minha resposta ao AffonsoGames ali acima e fique a vontade pra opinar depois de saber a história por trás. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 06/03/2019 em 21:02, Maticus_ disse: Acho que você não entendeu a ideia jovem, leia minha resposta ao AffonsoGames ali acima e fique a vontade pra opinar depois de saber a história por trás. ? Hm, entendi , parabéns pelo projeto e boa sorte para o futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados