Ir para conteúdo

SurvivalLand - Servidor Survival Clássico [1.8x-1.12x]

Maticus_

Posts Recomendados

Servidor Survival Land é baseado em sobrevivência, para iniciar sua vida neste servidor é necessário coletar recursos e vende-los para adquirir Coins (moeda do jogo), a partir daí o jogo se torna mais atrativo e dinâmico com modo de jogo adotado pelo Servidor, entre eles, compras de terrenos, criação de cidades, locação de terrenos, comercialização de produtos, clans, PvPs, guerras e muitos eventos.

IP: Jogar.SurvivalLand.com.br
Estilo do Servidor: Survival Clássico
Versão: 1.8x - 1.12x
Site: www.SurvivalLand.com.br
Discord: https://discord.gg/Thpjge2

Trailer

Alguns dos sistemas do servidor:
* Clans
* Mito PvP
* Evento Fight
* Eventos Diários 
(Sistema Próprio)  
* X1
* Terrenos
(Sistema Próprio)
* Loteria (Sistema Próprio) 
* Minerar (Sistema Próprio) 
* Economia & Lojas
* Skins
* Pets
* VIPs
* Mundo reservado a Mineração
* Mundo reservado aos Terrenos
* Sistema de CASH

Buscamos estar sempre inovando a medida do possível para não sair fora da temática do servidor, venha fazer novos amigos e se divertir! ? 

Editado por Maticus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, AffonsoGames disse:

esse spawn num é do minecraftMania survival?

O servidor em si é todo inspirado no servidor Survival 01 do Minecraft Mania, eu era Coordenador do Survival 01, e apos a confirmação do fechamento e que não voltaria mais eu comecei o meu próprio servidor (inclusive fui apoiado pelo afeganistao_, Dono da network MC Mania) se baseando nele pra manter a galera que gostava de jogar lá ainda jogando, se você entrar lá vai notar a completa semelhança em várias coisas, eventos, lugares etc começando com o Spawn claro, esta parte central é o mesmo tema que era no Survival 01, "Jardins da Babilônia" entre outras partes que eu re-construí do 0 usando prints antigas que havia tirado no servidor x)

Link para o comentário

20 horas atrás, Maticus_ disse:

O servidor em si é todo inspirado no servidor Survival 01 do Minecraft Mania, eu era Coordenador do Survival 01, e apos a confirmação do fechamento e que não voltaria mais eu comecei o meu próprio servidor (inclusive fui apoiado pelo afeganistao_, Dono da network MC Mania) se baseando nele pra manter a galera que gostava de jogar lá ainda jogando, se você entrar lá vai notar a completa semelhança em várias coisas, eventos, lugares etc começando com o Spawn claro, esta parte central é o mesmo tema que era no Survival 01, "Jardins da Babilônia" entre outras partes que eu re-construí do 0 usando prints antigas que havia tirado no servidor x)

parabens ficou incrivel o servidor bem igual eu gostei mt

Link para o comentário

Em 23/02/2019 em 19:46, Maticus_ disse:

Servidor Survival Land é baseado em sobrevivência, para iniciar sua vida neste servidor é necessário coletar recursos e vende-los para adquirir Coins (moeda do jogo), a partir daí o jogo se torna mais atrativo e dinâmico com modo de jogo adotado pelo Servidor, entre eles, compras de terrenos, criação de cidades, locação de terrenos, comercialização de produtos, clans, PvPs, guerras e muitos eventos.

IP: Jogar.SurvivalLand.com.br
Estilo do Servidor: Survival Clássico
Versão: 1.8x - 1.12x
Site: www.SurvivalLand.com.br
Discord: https://discord.gg/Thpjge2

Trailer

Alguns dos sistemas do servidor:
* Clans
* Mito PvP
* Evento Fight
* Eventos Diários 
(Sistema Próprio)  
* X1
* Terrenos
(Sistema Próprio)
* Loteria (Sistema Próprio) 
* Minerar (Sistema Próprio) 
* Economia & Lojas
* Skins
* Pets
* VIPs
* Mundo reservado a Mineração
* Mundo reservado aos Terrenos
* Sistema de CASH

Buscamos estar sempre inovando a medida do possível para não sair fora da temática do servidor, venha fazer novos amigos e se divertir! ? 

Se algum dia vc precisar de algum "trailer" do seu servidor ou de algo, me mande mensagem privada aqui no fórum, servidor é bom, mas o trailer do vídeo pareceu um pouco "triste" kk (minha opinião) e a qualidade está um pouco baixa, mesmo em 720p.

Link para o comentário

19 horas atrás, xToxico disse:

Se algum dia vc precisar de algum "trailer" do seu servidor ou de algo, me mande mensagem privada aqui no fórum, servidor é bom, mas o trailer do vídeo pareceu um pouco "triste" kk (minha opinião) e a qualidade está um pouco baixa, mesmo em 720p.

Opa, pode deixar que chamo sim kkkk esse foi o primeiro que fiz, e não tenho nenhuma experiencia nisso kkkk então, é, ficou meio pra baixo mesmo, e realmente dava pra melhorar na qualidade, mas não sei o que rolou

Link para o comentário

Em 06/03/2019 em 21:02, Maticus_ disse:

Acho que você não entendeu a ideia jovem, leia minha resposta ao AffonsoGames ali acima e fique a vontade pra opinar depois de saber a história por trás. ? 

Hm, entendi , parabéns pelo projeto e boa sorte para o futuro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...