smallow13 Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Olá. Grifaram meu servidor e queria saber com descubro quem colocou os blocos la. Seja com plugin ou comando! Por favor me ajudem!! Obs: foram colocados blocos e placas, e uso o plugin RedProtect. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Qual o ip do seu server? de uma olhada na log, veja tanto do red (se tiver), worldedit.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 foi o motoqueiro fantasma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 fui eu que grifei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados