DreamSK Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Bom, estou criando um servidor de factions, e quando estou no gamemode 0, e vou matar um mobspawner, ele me hita. Então, eu queria saber como posso desabilitar de os mobs hitarem os jogadores! Preciso ráido! Pode ser plugin, skript ou configuração!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) @DreamSK tem como desativar dano de mobs amigo pelo wordguard ou wordedit tenho em meu server esta função - se esperar ate amanha posto aqui os comando que nao lembro bem agora! tenta estes: (rg flag <flag> mob-damage deny) - ou algo parecido nao lembro agora ao certo! amanha confirmo Editado Fevereiro 25, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreamSK Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Mais tipo ele funciona para o mundo de factions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) @DreamSK creio que sim porque não, e um server normal que nem todos porem factions - so que voce setara a sua region assim: (rg flag __global__ mob-damage deny) - apenas em mundos que há mobs claro obs: caso nao saiba esta region __global__ ela define para o mundo inteiro e nao so uma area especifica. Editado Fevereiro 25, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreamSK Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Hmmm mt obrigado, acabei de testar e funcionou! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados