uSkurleyy Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Opa, eu queria tirar uma dúvida, bom eu usava o SnockSpawners, só que ele quando eu tiro com silk não tem como por mais no chão, ai resolvi usar os spawners do system, só que não tem como colocar no /f geradores do tinta, alguem sabe um plugin bom de spawner ou como resolve esse bug do snock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Eu tenho um sistema de spawners, porém é pago. Se quiser adquirir: Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 hora atrás, Skurley disse: Opa, eu queria tirar uma dúvida, bom eu usava o SnockSpawners, só que ele quando eu tiro com silk não tem como por mais no chão, ai resolvi usar os spawners do system, só que não tem como colocar no /f geradores do tinta, alguem sabe um plugin bom de spawner ou como resolve esse bug do snock o mais usado silkerspawner https://www.spigotmc.org/resources/silkspawners-★-1-12-2-ready-★-1-million-downloads-★.7811/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 usa o do System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 10 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: usa o do System O do system não ta indo pro f geradores, mais resolvi o problema do outro plugin lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 hora atrás, Skurley disse: Opa, eu queria tirar uma dúvida, bom eu usava o SnockSpawners, só que ele quando eu tiro com silk não tem como por mais no chão, ai resolvi usar os spawners do system, só que não tem como colocar no /f geradores do tinta, alguem sabe um plugin bom de spawner ou como resolve esse bug do snock 10 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: usa o do System ele disse que não tem como por no f geradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 5 horas atrás, wDaark disse: ele disse que não tem como por no f geradores 7 horas atrás, Skurley disse: Opa, eu queria tirar uma dúvida, bom eu usava o SnockSpawners, só que ele quando eu tiro com silk não tem como por mais no chão, ai resolvi usar os spawners do system, só que não tem como colocar no /f geradores do tinta, alguem sabe um plugin bom de spawner ou como resolve esse bug do snock Mas porque que não da pra por no /f geradores do tinta? Você tentou falar com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados