thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 quero um pl pra tirar o pvp de um mundo e outro n "MAIS N PODE SER O WORLDGUARD" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 já tentou pesquisar no google? se quiser comprar eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 26 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: já tentou pesquisar no google? se quiser comprar eu faço cara pesquisei em tudo q e lugar meu world guard esta com um erro n da pra por bloco sem op dai to procurando mt n achei ainda dai pedi ajuda eu poderia fazer mais eu n sei fazer pelo skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 28 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: já tentou pesquisar no google? se quiser comprar eu faço cara comprar um pl tao iz de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Deixa ja achei um coloca como resolvido esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 KJJKJKJKJK vc tem q ativar as flags em cada region, n é um bug, se vc n sabe mexer no world guard va procurar um tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados