DrCubix Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Olá amigos da Gamer's Board venho com este problema desde quando comecei a criar meu server ai eu notei que no minecraft pegava de boa estes caracteres mais quando boto ele dentro da config dos meus plugins faz isto que você vai ver na imagem a seguir: https://prnt.sc/mqi7rm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Isso é uma condição do seu próprio código do .bat.. Procure por algo como: Start UFT-8 .bat server bukkit Caso seja hospedagem, tente alterar a configuração de leitura do seu notpad. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 No seu .bat dps do diretório do spigot coloca isso aqui -Dfile.encoding=UTF8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados