thyago1 Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 ent meu srv esta sem o worldguard e sem o essentials e ninguem consegue construir sem op em alguns locais mesmo meu grupo de builder tendo a perm * n consegue construir help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, thyago1 disse: ent meu srv esta sem o worldguard e sem o essentials e ninguem consegue construir sem op em alguns locais mesmo meu grupo de builder tendo a perm * n consegue construir help Spawn protection = problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @thyago1 retire todos pl e ligue sem eles para ver se o problema persiste - caso não pode ser alguma configuracao da .server. build:deny ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Vá em server ou server.properties, abre com o notepad ou um editor de texto, e modifica a seguinte opção: spawn-protection=16 (deixa como 0) Veja se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 15 horas atrás, zToodi disse: Vá em server ou server.properties, abre com o notepad ou um editor de texto, e modifica a seguinte opção: spawn-protection=16 (deixa como 0) Veja se resolve. vo ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 15 horas atrás, zToodi disse: Vá em server ou server.properties, abre com o notepad ou um editor de texto, e modifica a seguinte opção: spawn-protection=16 (deixa como 0) Veja se resolve. n tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 41 minutos atrás, thyago1 disse: n tem Wtf, como não gerou as propriedades do server.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 45 minutos atrás, zToodi disse: Wtf, como não gerou as propriedades do server.. tem isso aq o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 2 horas atrás, thyago1 disse: tem isso aq o Baixa o FileZilla, e entra na FTP do servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 34 minutos atrás, zToodi disse: Baixa o FileZilla, e entra na FTP do servidor.. meu fio n tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 7 minutos atrás, thyago1 disse: meu fio n tem Então não posso lhe ajudar, o meu tem. e ninguém conseguia quebrar nesse range de 16, coloquei 0 e conseguiam normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 42 minutos atrás, zToodi disse: Então não posso lhe ajudar, o meu tem. e ninguém conseguia quebrar nesse range de 16, coloquei 0 e conseguiam normal. Ent eu mudei de host recente ent n testei pra ver se ainda esta com esse bug mais acho q n esta mais no meu outro srv q esta com esse erro arrumo obgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Em 26/02/2019 em 20:10, thyago1 disse: ent meu srv esta sem o worldguard e sem o essentials e ninguem consegue construir sem op em alguns locais mesmo meu grupo de builder tendo a perm * n consegue construir help Opa isso pode ser problema do multiverse core ele tem um proteçao que tu precisa de uma perm pra desustri so proucurar 1 pouco mais que voce acha ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados