Felicio Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Olá Vim através desse tópico para vender o spawn do meu antigo servidor, esse spawn é único por tanto a venda e unica também. Estou vendendo ele porque preciso de dinheiro para comprar minha placa de vídeo, e também porque não pretendo ter mais servidores. PREÇO: Estou vendendo ele por volta de R$20,00 porem o preço pode ser negociável . FORMAS DE PAGAMENTO: Mercado Pago INFORMAÇÕES: Spawn feito totalmente no tema medieval , construção unica como eu disse logo a cima , sobre tamanho eu não sei porem ele é um pouco grande . CONTATOS: Discord : Felicio#7844 PRINTS: Link : https://imgur.com/a/WRN3bMM Obrigado pela atenção. Editado Maio 16, 2019 por Felicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, Felicio disse: Olá Vim através desse tópico para vender o spawn do meu antigo servidor , esse spawn é único por tanto a venda e unica também . Estou vendendo ele porque preciso de dinheiro para comprar minha placa de vídeo , e também porque não pretendo ter mais servidores . PREÇO Estou vendendo ele por volta de R$30,00 porem o preço pode ser negociável . FORMAS DE PAGAMENTO PayPal , Mercado Pago . INFORMAÇÕES Spawn feito totalmente no tema medieval , construção unica como eu disse logo a cima , sobre tamanho eu não sei porem ele é um pouco grande . CONTATOS Discord : Felicio#7844 Whatsapp : +5571987426721 PRINTS Link : https://imgur.com/a/WRN3bMM Obrigado pela atenção . Aceita dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 A construção está incrível, parabéns e boa sorte com a venda. Só não compro porque já tenho um spawn lindo ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 3 horas atrás, TheGeneX disse: A construção está incrível, parabéns e boa sorte com a venda. Só não compro porque já tenho um spawn lindo ;-; Muito obrigado , poderia me dizer se o preço esta bom ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Agora, Felicio disse: Olá Vim através desse tópico para vender o spawn do meu antigo servidor , esse spawn é único por tanto a venda e unica também . Estou vendendo ele porque preciso de dinheiro para comprar minha placa de vídeo , e também porque não pretendo ter mais servidores . PREÇO Estou vendendo ele por volta de R$30,00 porem o preço pode ser negociável . FORMAS DE PAGAMENTO PayPal , Mercado Pago . INFORMAÇÕES Spawn feito totalmente no tema medieval , construção unica como eu disse logo a cima , sobre tamanho eu não sei porem ele é um pouco grande . CONTATOS Discord : Felicio#7844 Whatsapp : +5571987426721 PRINTS Link : https://imgur.com/a/WRN3bMM Obrigado pela atenção . De sua autoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 4 horas atrás, Junior_Morbach disse: De sua autoria? não foi eu que construir , porem eu comprei para meu antigo servidor porem não vou usar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Agora, Felicio disse: não foi eu que construir , porem eu comprei para meu antigo servidor porem não vou usar . assim, boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, Junior_Morbach disse: assim, boa sorte com a venda Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Mano, que spawn bonito, só não compro por que já tenho o meu hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Muito dahora, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 @Felicio Bonito porem axei caro por ser um spawn pequeno e superplano!! Boa sorte nas vendas..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Em 05/04/2019 em 10:49, gikabr disse: @Felicio Bonito porem axei caro por ser um spawn pequeno e superplano!! Boa sorte nas vendas..... @gikarbr Abaixei o preço, por menos não dar para vender ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 @Felicio Só n compro pq n tenho grana ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Em 08/04/2019 em 17:52, MatheusAbido disse: @Felicio Só n compro pq n tenho grana ç-ç Suave maninho, fique na paz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Realmente é uma construção bem bonita, o preço está bom, boa sorte nas vendas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 16/05/2019 em 06:20, Rebs disse: Realmente é uma construção bem bonita, o preço está bom, boa sorte nas vendas ? Valeu maninho, tamo junto :3 eu nem iria vender sabe porém não to usando ele e não pretendo usar então resolvi vender kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Bonito, pena que hoje em dia, boa parte dos servidores não utilizam mais aqueles plugins de teleport, somente comandos. Pórem boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 27/05/2019 em 03:31, WitchBoo disse: Bonito, pena que hoje em dia, boa parte dos servidores não utilizam mais aqueles plugins de teleport, somente comandos. Pórem boa sorte na venda. Realmente kk, mas valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusZoka18 Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Estou vendo com meu segundo master, caso ele gosto, talvez eu compre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 5 minutos atrás, MateusZoka18 disse: Estou vendo com meu segundo master, caso ele gosto, talvez eu compre. Beleza, dai você entra em contato comigo via discord: Բɛΐɪɔɪѳ Բɛʀʀɛɪʀąʜ#7844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Man poderia me adicionar no discord PoolManBR#1616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 2 minutos atrás, PoolManBR disse: Man poderia me adicionar no discord PoolManBR#1616 Aceita lá por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Build ótima, boa sorte com as vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 18/06/2019 em 21:06, Jota ♨️ disse: Build ótima, boa sorte com as vendas. Valeu meu consagrado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Bela construção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados