V1η1 Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Nessas ferias, quero fazer alguns sks é talvez posta-los aqui no fórum. Porém, não tenho ideia de quais fazer. Alguma ideia? (Não abusem tipo, Sk de skywars, sk de semáforo é tals.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Nessas ferias, quero fazer alguns sks é talvez posta-los aqui no fórum. Porém, não tenho ideia de quais fazer. Alguma ideia? (Não abusem tipo, Sk de skywars, sk de semáforo é tals.) sk de tipo executa comando quando clica num npc do citizens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 sk de tipo executa comando quando clica num npc do citizens Nao e possivel so com skrayfall que e pra 1.8+ e o seu server e 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Nessas ferias, quero fazer alguns sks é talvez posta-los aqui no fórum. Porém, não tenho ideia de quais fazer. Alguma ideia? (Não abusem tipo, Sk de skywars, sk de semáforo é tals.) sk de vir peixes a cada 6 segundos pescando seria um boa pra me ajudar :) Editado Junho 19, 2015 por zBRKSMERDU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LetinhoBR Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) GunGame Em Sk < Hard > ! Tenta Ae :) sk de vir peixes a cada 6 segundos seria um boa pra me ajudar :) vim para todo o servidor? Editado Junho 19, 2015 por LetinhoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Todos os skripters com o msm problema ;-; Tambem sem ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 GunGame Em Sk < Hard > ! Tenta Ae :) vim para todo o servidor? não, tipo pescando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 O problema é que a maioria ta pedindo oque eles precisam, apenas eles,eu quero fazer algo útil pra todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 O problema é que a maioria ta pedindo oque eles precisam, apenas eles,eu quero fazer algo útil pra todos. sl fais um essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 VCommandsGUI - Menu de comandos executaveis tipo ChestCommands (Não sei se já tem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 faz um Skript de Trabalho a onde os player pode trabalhar no Minecraft hsuhsu policia ladrão advogado e vai ganhando dinheiro enquanto joga no Server por hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Sk tipo TGTesouros huehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Pega Pega como minigame sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Que tal um evento Mãe da Rua ? Não sei se é mt complexo mas se for me fale tento inventar um menos complexo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Que tal um evento Mãe da Rua ? Não sei se é mt complexo mas se for me fale tento inventar um menos complexo ! Concordo ninguem nunca fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Tive essa ideia quando eu não sabia muito de skript: É tipo um evento global que testa a agilidade dos players (ou sorte). O admin (ou qualquer um com com a permissão) vai escolher um bloco e o primeiro player a clicar no bloco vence. Ex: O admin escreve /agiblock Stone, vai mandar um broadcast com o prêmio e o nome do bloco que os player devem procurar, depois quando o player clicar em qualquer Stone por ai ele ganha e manda o broadcast anunciando o final do evento. Tive essa ideia quando eu não sabia muito de skript: É tipo um evento global que testa a agilidade dos players (ou sorte). O admin (ou qualquer um com com a permissão) vai escolher um bloco e o primeiro player a clicar no bloco vence. Ex: O admin escreve /agiblock Stone, vai mandar um broadcast com o prêmio e o nome do bloco que os player devem procurar, depois quando o player clicar em qualquer Stone por ai ele ganha e manda o broadcast anunciando o final do evento. @off-plus: OLOCO! Isso foi em junho!! Eu nem sabia que era possível fazer um server de minecraft nessa época! Culpa do doido a cima. Sowwy ;-; Não precisa fazer, obg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados