KickBD Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Como reseto todos os itens do inventario dos players qual plugin q tenho q apaga?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @KickBD nao tenho certeza mas axo que é as logs do servidor ma pagina onde liga ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 1 minuto atrás, gikabr disse: @KickBD nao tenho certeza mas axo que é as logs do servidor ma pagina onde liga ele! Vlw cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados