Consoly Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Alguém me ajude a encontrar um plugin de terrenos estilo o SpotProtection, preciso muito de um plugin com as mesmas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 FTerrenos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Fale com @Dery, ele tem um plugin assim pra você, que é o FTerrenos, como o amigo citou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoly Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 @zKingOfKill Mas este plugin "FTerrenos" é bom mesmo ? Tem Bugs .... etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Agora, Consoly disse: @zKingOfKill Mas este plugin "FTerrenos" é bom mesmo ? Tem Bugs .... etc Recentemente ele fez uma versão nova se não me engano, pelo que sei o plugin é muito bom, e se tiver bug o suporte dele é bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoly Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Agora, zKingOfKill disse: Recentemente ele fez uma versão nova se não me engano, pelo que sei o plugin é muito bom, e se tiver bug o suporte dele é bom... Tudo bem. Muito obrigado por me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoly Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 22 minutos atrás, zKingOfKill disse: Recentemente ele fez uma versão nova se não me engano, pelo que sei o plugin é muito bom, e se tiver bug o suporte dele é bom... Então ... baixei o plugin mas ele não esta funcionando, todos estão reclamando que ele está sendo desativado automaticamente quando o servidor inicia, e comigo não está diferente ... Peguei a última versão que ele postou no fórum. Pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 21:37, Consoly disse: Então ... baixei o plugin mas ele não esta funcionando, todos estão reclamando que ele está sendo desativado automaticamente quando o servidor inicia, e comigo não está diferente ... Peguei a última versão que ele postou no fórum. Pode me ajudar ? A nova versão é paga. Caso tenha interesse, meu Discord está em meu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMythOfLegend Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Porque não usa o spotprotection? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados