RatoFino Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Pessoal, preciso MUITO MUITO mesmo os plugins pra server bungeecord na 1.5.2! Quero um que só consiga entrar no servidor pelo lobby,etc. Alguém me ajuda? Se quiser meu Discord: AvastZero1#7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 qual ip do seu server amigo nois podemos comversar melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 31 minutos atrás, DrCubix disse: qual ip do seu server amigo nois podemos comversar melhor.. Tá em Whitelist cara.... Manda seu Discord aí, ou se quiser me adicionar: AvastZero1#7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 3 minutos atrás, Avast01 disse: Tá em Whitelist cara.... Manda seu Discord aí, ou se quiser me adicionar: AvastZero1#7172 tem skype não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Agora, DrCubix disse: tem skype não ? Tenho arthur.com76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 10 minutos atrás, Avast01 disse: Tenho arthur.com76 man entra skype to ligando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados