Olá ksks, to tentando desenvolver um site para ganhar e vender seguidores , likes/coments no perfil do instagram...
porém não sei por onde começar ainda, tenho algumas noções sobre PHP , python etc.
Sei usar a API do instagram , porém ela tem mais serventia para usar LOGIN no meu web site, só preciso das funções de pegar os seguidores e adicionar no perfil do mesmo .
Resumindo , quero desenvolver meu site igual a este: socialprime.com.br
Com sistema de vendas de seguidores e curtidas
e com sistema gratuito de Seguidores ( limitado , ex: 20 Seguidores a cada 30m , e 50 curtida a cada 30m )
OBS : SEGUIDORES REAIS..
Se alguém poder me ajudar agradeço muito , ou quiser fazer parceria , tmj , tenho o site todo desenvolvido , falta apenas o sistema que quero .
Já vi diversos projetos no github , mas não tem nenhum atualizado ?
Pergunta
รcяєєท™
Olá ksks, to tentando desenvolver um site para ganhar e vender seguidores , likes/coments no perfil do instagram...
porém não sei por onde começar ainda, tenho algumas noções sobre PHP , python etc.
Sei usar a API do instagram , porém ela tem mais serventia para usar LOGIN no meu web site, só preciso das funções de pegar os seguidores e adicionar no perfil do mesmo .
Resumindo , quero desenvolver meu site igual a este: socialprime.com.br
Com sistema de vendas de seguidores e curtidas
e com sistema gratuito de Seguidores ( limitado , ex: 20 Seguidores a cada 30m , e 50 curtida a cada 30m )
OBS : SEGUIDORES REAIS..
Se alguém poder me ajudar agradeço muito , ou quiser fazer parceria , tmj , tenho o site todo desenvolvido , falta apenas o sistema que quero .
Já vi diversos projetos no github , mas não tem nenhum atualizado ?
Quem poder ajudar , tmj , chama no PV :V
TMJ ❤️
Editado por รcяєєท™Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados