Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida API Instagram + Programação.

รcяєєท™

Pergunta

Olá ksks, to tentando desenvolver um site para ganhar e vender seguidores , likes/coments no perfil do instagram...

porém não sei por onde começar ainda, tenho algumas noções sobre PHP , python etc.

Sei usar a API do instagram , porém ela tem mais serventia para usar LOGIN no meu web site, só preciso das funções de pegar os seguidores e adicionar no perfil do mesmo .

Resumindo , quero desenvolver meu site igual a este: socialprime.com.br

Com sistema de vendas de seguidores e curtidas

e com sistema gratuito de Seguidores ( limitado , ex: 20 Seguidores a cada 30m , e 50 curtida a cada 30m )

OBS : SEGUIDORES REAIS..

Se alguém poder me ajudar agradeço muito , ou quiser fazer parceria , tmj , tenho o site todo desenvolvido , falta apenas o sistema que quero .

Já vi diversos projetos no github , mas não tem nenhum atualizado ? 

Quem poder ajudar , tmj , chama no PV :V 

TMJ ❤️

Editado por รcяєєท™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara eu acho que você vai precisar de uma boa noção de PHP, HTML, CSS, JS e alguma framework (se possível) pra fazer o site e os sistemas.

Não sei sei a API do Instagram foi feita pra isso mas se você ir pesquisando a fundo acho que consegue alguma coisa, mas tem que estudar você não vai encontrar nada de mão beijada.

Tenho uma boa noção, a API como eu disse só é útil para logar no site, nada mais.

Já tô estudando, já tenho uma noção de como fazer, porém pegar seguidores reais é a parte mais complicada.

Mesmo assim obrigado aí rsrs

Link para o comentário

• 0

Cara eu acho que você vai precisar de uma boa noção de PHP, HTML, CSS, JS e alguma framework (se possível) pra fazer o site e os sistemas.

Não sei sei a API do Instagram foi feita pra isso mas se você ir pesquisando a fundo acho que consegue alguma coisa, mas tem que estudar você não vai encontrar nada de mão beijada.

Link para o comentário

• 0

Aí está o insta.py, esse é o bot para instagram mais completo que existe (até onde eu sei). Acredito que esses sites utilizem ele. Lembrando só ele não irá fazer oque voce quer, precisa correr atrás de outras coisas.

https://github.com/timgrossmann/InstaPy

Link para o comentário

• Criar Novo...