thyago1 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 quero um plugin/skript q tire a msg de op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 17 minutos atrás, thyago1 disse: quero um plugin/skript q tire a msg de op No arquivo "server.properties": broadcast-console-to-ops=false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 46 minutos atrás, lucasmooon disse: No arquivo "server.properties": broadcast-console-to-ops=false ent meu srv ele n tem o srv.properties por isso quero um pl ou skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 8 minutos atrás, thyago1 disse: ent meu srv ele n tem o srv.properties por isso quero um pl ou skript Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 53 minutos atrás, Sloowsz disse: Como assim? a host ela tirou mais eu quero um pl q tira isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 01/03/2019 em 14:12, thyago1 disse: ent meu srv ele n tem o srv.properties por isso quero um pl ou skript Entra no seu server.properties, copia o "broadcast-console-to-ops=false" e cola numa linha, tipo: server-ip: 1.1.1.1 broadcast-console-to-ops=false Tlgd? Talvez funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyago1 Postado Março 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 50 minutos atrás, BeeaaR disse: Entra no seu server.properties, copia o "broadcast-console-to-ops=false" e cola numa linha, tipo: server-ip: 1.1.1.1 broadcast-console-to-ops=false Tlgd? Talvez funcione. MINHA HOST TIRA O SRV.PROPERTIES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 1 minuto atrás, thyago1 disse: MINHA HOST TIRA O SRV.PROPERTIES Att entendi... Eu creio que não tem como remover essa mensagem por ela ser padrão do Bukkit/Spigot.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 01/03/2019 em 14:30, thyago1 disse: a host ela tirou mais eu quero um pl q tira isso Então aí já é pelo MultiCraft ou pelo painel que você tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados