Ir para conteúdo

[RankUP] Rede Infinity

TheGeneX

Posts Recomendados

Rede Infinity

O servidor é um rankup diferenciado, não é um rankup em que você em um dia consegue o rank máximo e

zera o servidor. 

É um servidor com a economia extremamente balanceado e com sistemas inovadores.

O tema do servidor é de planetas "RankUP Planetarium"

No servidor há 28 ranks compostos de 8 planetas e 1 astro.

Em nosso servidor consta...

Sharpness 8 (MAX)

Protection 6 (MAX)

Efficiency 6 (MAX)

Looting 4 (MAX)

Fortune 4 (MAX)

Spawners

Plantações

Sistema de encantamentos próprio

Um sistema inovador de cabeças exclusivas (Para coleção)

Evoluir de rank é bem difícil (muito difícil mesmo)

Alguns elementos da 1.5.2

Vagas na equipe

Enfim, não sei muito o que dizer...

Não irei colocar prints no tópico pois fizemos um vídeo, e acho

bem mais prático colocar um vídeo do que várias prints

IP: jogar.redeinfinity.net

SITE

Discord

SHOWCASE

Espero que gostem.

Editado por TheGeneX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilhermeew disse:

É mais um daqueles servidores "inovadores", e quando vai ver, não tem absolutamente nada de inovador, mas mesmo assim, boa sorte no projeto do servidor.

Só estava esperando divulgarem aqui no GB para mostrar essa comunidade inovadora...
Exatamente, esse é o tipo de pessoal que não tem ética no que faz, igual ao servidores da Rede Shield. Ao entrar no desespero por divulgação, precisa entrar no Discord de outros servidores para fazer SPAM de um servidor mesquinho. E simplesmente ao tentar entrar em contato com a administração da equipe do servidor da Rede Inifinity, resolvem dando um banimento, ao invés de dialogar sobre as atitudes de seus membros da staff. Servidor gerenciada por mente fraca, nunca irá ter algo realmente inovador, imagina só, não conseguir nem fazer a divulgação do servidor...

Screenshot_2019-02-27-15-18-56-1.png.123055a8328db3d93ae167e484fc1ec9.png

Link para o comentário

4 horas atrás, jvmuller disse:

Só estava esperando divulgarem aqui no GB para mostrar essa comunidade inovadora...
Exatamente, esse é o tipo de pessoal que não tem ética no que faz, igual ao servidores da Rede Shield. Ao entrar no desespero por divulgação, precisa entrar no Discord de outros servidores para fazer SPAM de um servidor mesquinho. E simplesmente ao tentar entrar em contato com a administração da equipe do servidor da Rede Inifinity, resolvem dando um banimento, ao invés de dialogar sobre as atitudes de seus membros da staff. Servidor gerenciada por mente fraca, nunca irá ter algo realmente inovador, imagina só, não conseguir nem fazer a divulgação do servidor...

É muito triste ver como se encontra a comunidade hoje em dia, pra chegar ao ponto dos donos e staffers do servidor ter que divulgar o seu servidor dentro de outro. 

Link para o comentário

8 horas atrás, SrHost disse:

Boa sorte com o servidor.

Entrei e bateu uma nostalgia muito boa da versão 1.5.2, não sei se era a intenção...

Obrigado.

6 horas atrás, Guilhermeew disse:

É mais um daqueles servidores "inovadores", e quando vai ver, não tem absolutamente nada de inovador, mas mesmo assim, boa sorte no projeto do servidor.

Eu posso afirmar que tem bastante coisas inovadores dentro do servidor. Você nunca entrou no servidor, pelo menos pelo nick "PrincessFlash" nunca entrou no servidor...
Enfim, obrigado.

5 horas atrás, jvmuller disse:

Esse cara é um ajudante, não sabíamos que ele estava fazendo isso, irei tomar providências...

"E simplesmente ao tentar entrar em contato com a administração da equipe do servidor da Rede Inifinity, resolvem dando um banimento, ao invés de dialogar sobre as atitudes de seus membros da staff. "

Nunca entraram em contato com a administração para dialogar sobre isso.

"Servidor gerenciada por mente fraca, nunca irá ter algo realmente inovador, imagina só, não conseguir nem fazer a divulgação do servidor..."

Julgar falta de divulgação por ausência de coisas inovadoras não é algo com nexo para se dizer.

Tivemos muitas ideias inovadores, tiramos as ideias do papel e implementamos no servidor, eu posso afirmar que conseguimos fazer algo inovador, e que já fizemos.

Sobre não conseguir fazer a divulgação do servidor, você acha que é fácil? Não lucrar absolutamente nada e pagar 1000 youtubers, gastar uma fortuna...

Nós já estamos pagando youtubers, entrando em contato com outros, sinceramente achei esse comentário bem babaca, deveria ter entrado em contato com a administração do servidor para tentar dialogar, entender os motivos, entender tudo...

Link para o comentário

@TheGeneX Foi feito um relato em seu servidor Discord, obviamente que nenhum "membro" em si teria permissão para excluir uma mensagem ou dar banimento. E pode ter jus em minha palavra, eu não corro atrás dos negócios por nada, não iria sair de lá sem a resposta. Isso tudo é questão de administração, você mesmo deveria estar ciente dos acontecimentos... E agora me dizer que essa é uma atitude babaca? Porra cara, se liga, quem faz o servidor é a sua comunidade, o espelho dela é refletido na administração/operacional dela, você coloca alguém desqualificado e quer repassar a culpa assim como se tivesse algum outro responsável acima de você por isso? Você já chegou a imaginar em quantos outros servidores de Discord foi spamado seu servidor? Chegou ao menos fazer um pedido formal de desculpas aos afetados?

Link para o comentário

@jvmuller Não é possível controlar as ações de toda a equipe a todo momento, isso é impossível, mas o acusado foi devidamente punido por suas ações. peço desculpas o transtorno que ele causou. Porém como eu disse antes, não instigamos este tipo de atitude nem mandamos ele fazer isso, nunca teríamos o contratado para a equipe sabendo de seus feitos futuros. Seremos precavidos para que isso não se torne a repetir.

Editado por TheGeneX
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...