DrCubix Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Olá amigos da Gamer's Board venho com este problema desde que eu botei este plugin no meu servidor o problema e o seguinte: Este plugin ele regenera a vida com as comidas do minecraft. Eu estava em pvp com outro player ai ele me mata é apareceu no chat que eu morri mais só que eu erra pra morre é voltar ao spawn mais fiquei no local onde tinha morrido por que eu pressionei o botão direito do mouse com o item que regenera a vida. " É o problema foi este vou estar disponibilizando a github do plugin para algum dev ajeitar para mim. " GitHub: https://github.com/garbagemule/FastFood " Obrigado pela sua atenção. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 50 minutos atrás, DrCubix disse: Olá amigos da Gamer's Board venho com este problema desde que eu botei este plugin no meu servidor o problema e o seguinte: Este plugin ele regenera a vida com as comidas do minecraft. Eu estava em pvp com outro player ai ele me mata é apareceu no chat que eu morri mais só que eu erra pra morre é voltar ao spawn mais fiquei no local onde tinha morrido por que eu pressionei o botão direito do mouse com o item que regenera a vida. " É o problema foi este vou estar disponibilizando a github do plugin para algum dev ajeitar para mim. " GitHub: https://github.com/garbagemule/FastFood " Obrigado pela sua atenção. " tenta força um /setmorte tipo faz um local e coloca qnd player morrer puxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, LucasGG12334 disse: tenta força um /setmorte tipo faz um local e coloca qnd player morrer puxa Tem plugin para isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, DrCubix disse: Tem plugin para isto ? posso fazer um pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, LucasGG12334 disse: posso fazer um pra ti man so grato a ti se tu fizer isto para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, LucasGG12334 disse: posso fazer um pra ti Tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 hora atrás, DrCubix disse: Tem discord ? jaja faço pq to jogando lol kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCubix Postado Março 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 man tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados