Felicio Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) Olá Vim através desse tópico para vender uma conta com vip Campeão na Rede Sky . (Minigames) PREÇO: Estou vendendo ele por volta de R$20,00, preço do vip no site oficial é: R$30,00. (SITE OFICIAL) FORMAS DE PAGAMENTO: Mercado Pago INFORMAÇÕES: Esta conta possui vip Campeão permanente ativado, só tem um porem eu não lembro o e-mail que ela foi cadastrada fora isto a conta esta 100% boa. Nick da conta: DarkCloudBr22. Ela não possui nenhum banimento na rede inteira. CONTATOS: Discord : Felicio#7844 PRINTS: Link : https://imgur.com/a/afgg834 Obrigado pela atenção. Editado Maio 16, 2019 por Felicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 02/03/2019 em 00:34, Felicio disse: Olá Vim através desse tópico para vender uma conta com vip Campeão na Rede Sky . (Minigames) PREÇO Estou vendendo ele por volta de R$20,00 , preço do vip no site oficial é : R$30,00 . (SITE OFICIAL) FORMAS DE PAGAMENTO PayPal , Mercado Pago . INFORMAÇÕES Esta conta possui vip Campeão permanente ativado , só tem um porem eu não lembro o e-mail que ela foi cadastrada fora isto a conta esta 100% boa . Nick da conta : DarkCloudBr22 . Ela não possui nenhum banimento na rede inteira . CONTATOS Discord : Felicio#7844 Whatsapp : +5571987426721 PRINTS Link : https://imgur.com/a/afgg834 Obrigado pela atenção . Boa Sorte,vai ser dificil vender...ainda mais que o servidor esta "falindo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 17 horas atrás, Breniim disse: Boa Sorte,vai ser dificil vender...ainda mais que o servidor esta "falindo". To ligado , mais fazer oque kk estou precisando muito de dinheiro no momento até 15,00 eu faço rsrsrs se alguém pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Boa sorte nas vendas ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Em 07/03/2019 em 03:28, Felicio disse: To ligado , mais fazer oque kk estou precisando muito de dinheiro no momento até 15,00 eu faço rsrsrs se alguém pagar. Pensando em vender a minha também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Redesky? Não conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Survival faliu agr só falta o minigames kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Em 05/04/2019 em 12:46, Junior_Morbach disse: Survival faliu agr só falta o minigames kkk é do minigames a conta kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Redesky não tem muito mais de 1 ano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 13 horas atrás, LeoGamerr disse: Redesky não tem muito mais de 1 ano.. concordo planamente, coitado dos caras que compraram os vips mais caros vão ficar chupando o dedo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Em 07/04/2019 em 09:24, Junior_Morbach disse: concordo planamente, coitado dos caras que compraram os vips mais caros vão ficar chupando o dedo kkk Kkk Verdade, por isto que me livrar desta conta :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados