thyago1 Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 ent eu fiz um sistema pra dar uns itens pro cara quando ele dar comando mais eu quero q o outro cara tmb ganhe esses itens e ta dando erro se liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thyago1 Postado Março 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 51 minutos atrás, thyago1 disse: ent eu fiz um sistema pra dar uns itens pro cara quando ele dar comando mais eu quero q o outro cara tmb ganhe esses itens e ta dando erro se liga command /aceitar [<offlineplayer>]: trigger: if arg 1 is not set: send "&bGLADIADOR &7Player Não Setado" if offlineplayer-arg 1 is online: if {conviteen********.%player%} is true: give 1 diamond sword with name "&cEspada De Diamante" give 1 diamond sword to arg 1 wait 3 ticks give 35 mushroom stew with name "&aSopa Da Vida" to player give 35 mushroom stew with name "&aSopa Da Vida" to arg 1 wait 3 ticks set helmet slot of player to a iron helmet named "&e&lArmadura {Kit->Pvp}" to player set helmet slot of player to a iron helmet named "&e&lArmadura {Kit->Pvp}" to arg 1 wait 3 ticks set chestplate slot of player to iron chestplate named "&e&lArmadura {Kit->Pvp" set chestplate slot of player to iron chestplate named "&e&lArmadura {Kit->Pvp" to arg 1 wait 3 ticks set legging slot of player to iron leggings named "&e&lArmadura {Kit->Pvp" set legging slot of player to iron leggings named "&e&lArmadura {Kit->Pvp" to arg 1 wait 3 ticks set boot slot of player to iron boots named "&e&lArmadura {Kit->Pvp" set boot slot of player to iron boots named "&e&lArmadura {Kit->Pvp" to arg 1 wait 3 ticks teleport player to {pos1::pvp2} teleport offlineplayer-arg 1 to {pos2::pvp2} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Coloca [<player>] lá no argumento um, e o primeiro erro coloca "give 1 diamond sword with name "&cEspada de diamante" to arg 1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thyago1
ent eu fiz um sistema pra dar uns itens pro cara quando ele dar comando mais eu quero q o outro cara tmb ganhe esses itens e ta dando erro se liga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados