AlexHackers Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 TintaBedrock Uma nova função para seus jogadores, a construção de base vai ser muito mais rápido Funções: - Sistema de permissão - Mensagens configuraveis - Verificação de clicks com machado de madeira - Não substitui blocos, apenas coloca no lugar de ar - Delay para uso do comando - Custo configuravel - Limite de blocos por vez - Verificação de território da facção Comando: /bedrock Permissão: tinta.bedrock Config: Exemplo: Gif: https://i.imgur.com/mOT0MM0.mp4 PREÇO: R$20 Para saber mais CLIQUE AQUI Atenciosamente,Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Toppp irmao boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 belo plugin, ja vi 1 parecido á esse no spigot, boa sorte nas venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Muito bom! Parabéns Alex. Boa sorte com as vendas, se eu tivesse um servidor de Factions eu iria adquirir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 12 horas atrás, Trojenha disse: belo plugin, ja vi 1 parecido á esse no spigot, boa sorte nas venda! Thanks, eu fiz com base no servidor kibado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 "Kibando o kibador". Nice plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 O plugin do DevLight ficou muito melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 2 horas atrás, AlexHackers disse: Thanks, eu fiz com base no servidor kibado tlgd, o plugin do spigot muda bastante, mas tem o mesmo conceito, alem do mais, n sei se tem a mesma qualidade que nem os seus plugins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Plugin de qualidade como sempre! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 2 horas atrás, GustavoSMC disse: O plugin do DevLight ficou muito melhor! Fiz um kibe não um pl pra uso do worldedit dos jogadores, o dele não tem a ver com esse que fiz, aquele que ele fez eu fiz privado pra outros clientes, é so conceito parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Eu ouvi falar que é Script travestido de Java. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Não vi inovação nenhuma.. isso é kibe da onde? Se for falar que é kibe de servidor brasileiro ......... isso já existe faz muito tempo em servidores gringos.. (Achei caro, mas boa sorte nas vendas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 minuto atrás, RonaldoPT disse: Não vi inovação nenhuma.. isso é kibe da onde? Se for falar que é kibe de servidor brasileiro ......... isso já existe faz muito tempo em servidores gringos.. (Achei caro, mas boa sorte nas vendas) kibe da redestone, não é inovação, é só um kibe de lá tem varios sistemas assim ou parecidos, mas eu fiz com foco de kibar o deles 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados