20T1cks Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 recentemente postei um tópico dizendo que meu minecraft não abria, ai fui ver meu drivers e eu estava sem o driver da minha onboard, só que o problema é que os drivers da onboard só tem pro windows 8 pra baixo, ai peguei a iso do w7 e botei num pendrive com a ajuda do rufus (tentei usar o yumi), a bios reconheceu o pendrive,botei como prioridade de boot e salvei, só que na hora de iniciar vai pro windows de volta. OBS: o rufus fala que é pra desativar o "secure boot" (não lembro direito, é +- assim), ai não achei issso em nenhum lugar da bios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 em vez de mexer na bios não tem outro botão pra escolher qual o serviço que vai iniciar primeiro? No meu se apertar F11 ele entra na bios e F12 vai pro menu de boot pra escolher com qual serviço quer iniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 8 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: em vez de mexer na bios não tem outro botão pra escolher qual o serviço que vai iniciar primeiro? No meu se apertar F11 ele entra na bios e F12 vai pro menu de boot pra escolher com qual serviço quer iniciar aperto f8 e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 se estiver em Legacy tente alterar para UEFI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados