RatoFino Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Eu queria um plugin que bloqueasse entrar no servidor do bungee (no caso o p4free). Eu queria que só dê para entrar no servidor passando pelo lobby. Versão: 1.5.2 ( APENAS ESSA VERSÃO ) ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Tente usar o OnlyProxyJoin, eu usava numa network que eu era gerente e funcionava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 17 minutos atrás, AfonsoHackers disse: Tente usar o OnlyProxyJoin, eu usava numa network que eu era gerente e funcionava. Esse que eu tentei... Eu coloco o IP certo e daí fala pra logar em outra proxy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Hmmm estranho @Avast01 pois para mim funcionava perfeitamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 minuto atrás, AfonsoHackers disse: Hmmm estranho @Avast01 pois para mim funcionava perfeitamente... Eu devo colocar o IP:Porta do Bungee,P4FREE ou o Lobby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 @Avast01 Desculpe mas já não me lembro de como funciona... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 10 minutos atrás, AfonsoHackers disse: @Avast01 Desculpe mas já não me lembro de como funciona... ? Aí complica kkk Manda o seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 @Avast01 Já não tenho mais ele aqui infelizmente... mas na altura instalei a versão mais recente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 hora atrás, AfonsoHackers disse: @Avast01 Já não tenho mais ele aqui infelizmente... mas na altura instalei a versão mais recente. Não consegue arrumar, por favor, pelo menos outro plugin pra mim? Preciso muito disso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 @Avast01 sinceramente não sei nenhum... irei ver aqui com uns devs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 minuto atrás, AfonsoHackers disse: @Avast01 sinceramente não sei nenhum... irei ver aqui com uns devs.. Ok, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 5 minutos atrás, Avast01 disse: Ok, muito obrigado! Estive vendo e tem o IPWhitelist, mas também pode usar o authme e o authmebungee para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 2 minutos atrás, AfonsoHackers disse: Estive vendo e tem o IPWhitelist, mas também pode usar o authme e o authmebungee para isso. Consegue me passar o Download de ambos? O IPWhiteList quando vou baixar, dá erro. E o AuthmeBungee não entendi como usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 3 minutos atrás, Avast01 disse: Consegue me passar o Download de ambos? O IPWhiteList quando vou baixar, dá erro. E o AuthmeBungee não entendi como usa. https://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Me enganei.. precisa de ambos para funcionar... tutorial no 1. link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 14 minutos atrás, AfonsoHackers disse: https://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Me enganei.. precisa de ambos para funcionar... tutorial no 1. link Não tô conseguindo configurar direito, como faço? Devo colocar o Authme com o AuthMeBungee juntos? Coloco o ipwhitelist no bungee,p4free ou no lobby? Tem como me ajudar na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 34 minutos atrás, AfonsoHackers disse: https://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ Me enganei.. precisa de ambos para funcionar... tutorial no 1. link Se achar melhor, meu Discord é: AvastZero1#7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) 6 horas atrás, Avast01 disse: Eu queria um plugin que bloqueasse entrar no servidor do bungee (no caso o p4free). Eu queria que só dê para entrar no servidor passando pelo lobby. Versão: 1.5.2 ( APENAS ESSA VERSÃO ) ❤️ Não precisa de plugin, No caso vc vai utilizar o IP da BungeeCord para entrar no server tipo vai nos arquivos do seu servidor que vc deseja que os player não entre sem ser pelo o IP da BungeeCord vai na spigot.yml e procura " bungeecord: false" altere o FALSE para TRUE assim os player só vão poder logar através do IP da BungeeCord faça isso em todos os servidores que vc quer que eles não entre. Editado Março 4, 2019 por Dilson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 12 minutos atrás, Dilson disse: Não precisa de plugin, No caso vc vai utilizar o IP da BungeeCord para entrar no server tipo vai nos arquivos do seu servidor que vc deseja que os player não entre sem ser pelo o IP da BungeeCord vai na spigot.yml e procura " bungeecord: false" altere o FALSE para TRUE assim os player só vão poder logar através do IP da BungeeCord faça isso em todos os servidores que vc quer que eles não entre. bungeecord-addresses: - 177.54.152.96 Eu coloco qual IP nessa área? Coloco o IP do servidor que quero que entrem ou do que não é para entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilson Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 1 minuto atrás, Avast01 disse: bungeecord-addresses: - 177.54.152.96 Eu coloco qual IP nessa área? Coloco o IP do servidor que quero que entrem ou do que não é para entrar? Add discord ?Splint#8048 que te ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 1 minuto atrás, Dilson disse: Add discord ?Splint#8048 que te ajudo. Não consegui... Me adc pf? AvastZero1#7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados