Ir para conteúdo

Dúvida - Plugin Economia

Perez

Posts Recomendados

19 minutos atrás, FelipeSz disse:

Eu atualmente uso o "BlackEconomy", mas a questão de melhor plugin varia de servidor para servidor e de que modo de jogo ele é

Entre o Solary-Economy e o BlackEconomy, que aliás são do mesmo desenvolvedor, qual deles você acha melhor?

Editado por conex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, conex disse:

Entre o Solary-Economy e o BlackEconomy, que aliás são do mesmo desenvolvedor, qual deles você acha melhor?

Eu dei uma olhada no Solary mas não cheguei a usar por muito tempo, eu uso mais o BlackEconomy mas vai do seu gosto

Link para o comentário

11 minutos atrás, AfonsoHackers disse:

@conex Solary-Economy é o melhor na minha opinião.. mas o BlackEconomy tem mais tempo, neste caso menos bugs etc... vai de você decidir.

E plugin de homes (/sethome, /delhome, /homes, /home), não to achando nenhum que tenha essas opções, eu achei um que havia apenas o /sethome, /delhome e /home, pode me indicar algum que tenha essas 4 opções citadas?

Link para o comentário

12 minutos atrás, FelipeSz disse:

Eu dei uma olhada no Solary mas não cheguei a usar por muito tempo, eu uso mais o BlackEconomy mas vai do seu gosto

E plugin de homes (/sethome, /delhome, /homes, /home), não to achando nenhum que tenha essas opções, eu achei um que havia apenas o /sethome, /delhome e /home, pode me indicar algum que tenha essas 4 opções citadas?

Link para o comentário

Agora, conex disse:

Caso tenha uma grana sobrando compra o TGessentials ou se não tiver afim de gastar usa o EssentialsX (que já vai te dar um bom suporte) 

Link para o comentário

@conex Bem... o Essentials tem essas 4 opções, tem o System que é um Essentials melhorado criado pelo o RushYoutuber caso não queria usar nenhum desses dois tem o Simplehomes (dev.bukkit.org) , Homes (Spigot.org) e o CoelhoHomes (GB).

Se estiver tudo "Ok" apenas diga as palavras magicas ("Coloca como resolvido").

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...