Perez Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Qual o melhor plugin de economia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 15 minutos atrás, conex disse: Qual o melhor plugin de economia? Eu atualmente uso o "BlackEconomy", mas a questão de melhor plugin varia de servidor para servidor e de que modo de jogo ele é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 (editado) 19 minutos atrás, FelipeSz disse: Eu atualmente uso o "BlackEconomy", mas a questão de melhor plugin varia de servidor para servidor e de que modo de jogo ele é Entre o Solary-Economy e o BlackEconomy, que aliás são do mesmo desenvolvedor, qual deles você acha melhor? Editado Março 3, 2019 por conex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 @conex Solary-Economy é o melhor na minha opinião.. mas o BlackEconomy tem mais tempo, neste caso menos bugs etc... vai de você decidir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 1 minuto atrás, conex disse: Entre o Solary-Economy e o BlackEconomy, que aliás são do mesmo desenvolvedor, qual deles você acha melhor? Eu dei uma olhada no Solary mas não cheguei a usar por muito tempo, eu uso mais o BlackEconomy mas vai do seu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 11 minutos atrás, AfonsoHackers disse: @conex Solary-Economy é o melhor na minha opinião.. mas o BlackEconomy tem mais tempo, neste caso menos bugs etc... vai de você decidir. E plugin de homes (/sethome, /delhome, /homes, /home), não to achando nenhum que tenha essas opções, eu achei um que havia apenas o /sethome, /delhome e /home, pode me indicar algum que tenha essas 4 opções citadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 12 minutos atrás, FelipeSz disse: Eu dei uma olhada no Solary mas não cheguei a usar por muito tempo, eu uso mais o BlackEconomy mas vai do seu gosto E plugin de homes (/sethome, /delhome, /homes, /home), não to achando nenhum que tenha essas opções, eu achei um que havia apenas o /sethome, /delhome e /home, pode me indicar algum que tenha essas 4 opções citadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Agora, conex disse: E plugin de homes (/sethome, /delhome, /homes, /home), não to achando nenhum que tenha essas opções, eu achei um que havia apenas o /sethome, /delhome e /home, pode me indicar algum que tenha essas 4 opções citadas? Caso tenha uma grana sobrando compra o TGessentials ou se não tiver afim de gastar usa o EssentialsX (que já vai te dar um bom suporte) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 @conex Bem... o Essentials tem essas 4 opções, tem o System que é um Essentials melhorado criado pelo o RushYoutuber caso não queria usar nenhum desses dois tem o Simplehomes (dev.bukkit.org) , Homes (Spigot.org) e o CoelhoHomes (GB). Se estiver tudo "Ok" apenas diga as palavras magicas ("Coloca como resolvido"). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Apenas digo uma coisa EssentialsX têm economia e homes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados