FelipeSz Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Opa Boa Tarde! Turu Bon? Hoje venho por meio deste tópico procurar novos Membros para a equipe da RedeLufe. Sim mas oque é RedeLufe... RedeLufe é um projeto meu e de um amigo para uma rede diferente. MembroGB: -Todas as redes falam que são "diferentes", oque vocês tem de "diferente" para mostrar... Eu: -Bom de certa forma todas as redes são diferentes (mesmo que os modos de jogo sejam os mesmos) todas as redes fazem de formas diferentes, a RedeLufe também. Atualmente estamos desenvolvendo o Rankup Space... Projeto que atualmente se encontra nos 80%... Algum de Nossos sistemas: Maquinas por Troca (Craft): Spoiler Economia Raiz Rankup por meio de: -Dinheiro -Blocos Quebrados de Diamante Quest's E outros que estão em desenvolvimento... Estamos a procura de: -Designer's (2 vagas) -Moderadores Gc (2 Vagas) -Administradore de Comunidade (1 Vaga) Caso queira saber mais sobre nosso projeto entre em nosso Discord: Link: https://discord.gg/ApCVq9k Para tentar uma vaga em nossa equipe entre em contato comigo via Discord ou Twitter: Discord: FelipeSz#2134 Twitter: @FelipeSz_19 Obrigado por sua Atenção! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Parece ser um servidor perfeito para jogar, boa sorte no recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados