RatoFino Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 (editado) Eu queria um plugin que quando entrasse pela primeira vez no servidor, a pessoa é kickada e só poderá entrar no servidor entrando pela segunda vez. Obs: Quero que a pessoa não consiga entrar no primeiro login. Assim bloqueando bots. Versão: 1.5.2 Editado Março 3, 2019 por Avast01 Apertei enter sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Se está procurando um plugin de antibot, eu recomendo o TintaAntiBotV2 mas caso não tenho dinheiro para comprar ele, tem o SpartanAntiBot e o JH_AntiBot que são grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados