Ir para conteúdo

[Projeto] Uma NOVA ERA! - Rede Shield

Nuno M.

Posts Recomendados

OVDusB7 - Imgur.png

Bom, para quem está nos conhecendo agora, nós somos uma rede de servidores de Minecraft que já esteve antes no mercado. Já tivemos 3 versões do nosso servidor, porém por questões economias tivemos que fecha-los. Para quem não nos conhece, vamos fazer um breve resumo sobre nossa história.

A "Rede Shield", antigamente conhecida como Shield Network foi ao ar pela primeira vez em Junho de 2018, sendo ainda um servidor pequeno e sem muita crença de que daria certo. Entretanto, tinhamos uma pequena frequência de jogadores diários. Mas como nem tudo são flores e também não tinhamos muita experiência para isso, decidimos reformar todo o servidor para um novo modo de jogo.

Já na nossa segunda versão, que veio a aparecer em Agosto de 2018, éramos um pouco mais experientes e tínhamos uma equipe mais completa e ampla para melhor atender aos jogadores. Porém a sorte esteve do nosso lado e não conseguimos manter uma boa média de jogadores diários, e acabariamos falindo aos poucos a cada dia, por isso optamos novamente por fechar novamente.

Então chegou a terceira versão, o nosso servidor tal como se encontra agora. Que veio a aparecer em Janeiro de 2019, um pouco mais experientes. Agora contamos com vários membros superiores que participam do projeto. Estamos prontos para abrir um novo servidor totalmente reformado e diferente dos demais servidores, nossa preocupação principal é sempre em dar a melhor jogabilidade e desempenho em nossa rede.

Agradecemos a todos que nós têm vindo a apoiar ao longo da nossa jornada!

Discord: https://discord.gg/XSgHbM7

Atenciosamente,
Administração Geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente experiência não significa sucesso. Abri o meu primeiro servidor na 1.5.2 em novembro de 2014, BASTANTE INEXPERIENTE, chegou a ter 42on. Em dezembro do mesmo ano o servidor foi hackeado. Abri de novo outro servidor e bateu 105on em janeiro de 2015. Durante um ano o servidor foi mantendo 30/40on e eu, perfecionista como sou, ia sempre resetando o servidor para adicionar alguma ideia que tinha em mente (adicionar ranks e tirar os ranks, tornar a economia mais hard, baixar os níveis dos encantamentos dos itens... sou um apaixonado por servidores difíceis e odeio economias op e itens god) e então mudava tudo, pois achava que ia melhorar o servidor, mas a verdade é que ia perdendo players por causa dos resets. Eu como tinha muitas ideias para servidores criei uma network no final de 2015. Foi um desperdício de dinheiro... A verdade é que o servidor foi perdendo ainda mais jogadores.. Lá para 2016 abri novamente, fixava-se nos 20/30on. Até aqui conseguia manter a host apenas com o dinheiro dos VIPS. No final de 2016 estreie-me na 1.8 e o servidor mantinha 10/20on mas ninguém comprava VIP, não consegui manter o servidor... No início de 2018 abri novamente o servidor, 20on, ninguém chegou a comprar VIP, mas a verdade é que o servidor estava a crescer aos poucos, mas foi hackeado... Desisti até então... Isto para dizer que, ao longo do tempo fui ganhando alguma experiência (em comparação ao que tinha em 2014 no meu primeiro servidor) e o sucesso do servidor foi caíndo bastante... Talvez também derivado do minecraft Portugal tem levado um enorme decréscimo de jogadores...

Mas bem, desejo-te muito boa sorte no teu servidor e o maior sucesso!

Link para o comentário

3 horas atrás, SrHost disse:

Boa sorte com o servidor, que ele cresça cada vez mais.

@RonaldoPT Olha o que está dando ao completar o captcha...

Screenshot_90.png

Agradeço o reporte, estarei resolvendo esse problema, isso acontece devido a uma pequena falha de conexão de dados.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...