GutiiDev Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 B-SCORE um plugin de score board de factions kibado do servidor NerdStone_ OBS: Altero Qualquer Coisa PRINTS: Sem Fac: http://prntscr.com/msw48g Com Fac: http://prntscr.com/msw4l1 PREÇO: 5$ Chama Discord: Brankiin ☕#8965 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Não compraria pois dá para fazer com o featherboard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Não compraria pois dá para encontrar isto facilmente na internet gratuito. Mas, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Plugin bem simples mas aposto que vai ajudar muitos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Poderia me adicionar no dc? KITED#9613 Estou com pressa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Lembrou de alterar o author? dkajkdada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Não compraria pois se eu quiser eu mesmo faço uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) 3 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Não compraria pois se eu quiser eu mesmo faço uma. Nice, você aqui. Dá um salve no topico original lá ❤️ Editado Março 4, 2019 por zGui323 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 boa sorte manin, aqui nessa comunidade so tem infectado que espalha odio no trabalho dos outros, certeza que ira vender . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Acho um pouco difícil que você vai conseguir vender esse plugin, ainda mais hoje em 2019 que tem muitos plugins na internet que fazem isso que são free. Mesmo assim boa sorte com as vendas desse plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syancraft Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 discord nao funciona me add ae SnoowZ#9051 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 (editado) @zGui323 Se ta acusando o cara de pegar o seu plugin e editar? Qual prova você possui pra acusar o cara? Só porque se fez um kibe do plugin de scoreboard antes dele? Editado Abril 19, 2019 por WhitShS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Em 19/04/2019 em 12:46, WhitShS disse: @zGui323 Se ta acusando o cara de pegar o seu plugin e editar? Qual prova você possui pra acusar o cara? Só porque se fez um kibe do plugin de scoreboard antes dele? Sou colega dele ksjdksd eu enviei a jar pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 32 minutos atrás, zGui323 disse: Sou colega dele ksjdksd eu enviei a jar pra ele Agora tá explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Interessante plugin, não dá pra comparar com os da net, o que importa é a otimização, se você tem uma runnable que a cada X segundos atualiza pra todos jogadores, já pode desistir de vender seu plugin, se você é esperto e atualiza de uma maneira eficiente, aí sim, ótimo, vale a pena pagar R$5,00 (Um preço bem barato para algo bem feito, não que seja o seu caso, não conheço seus códigos, mas quem sabe você saiba desenvolver, sei lá. Fica a dica, se for vender algo como scoreboard, faça uma scoreboard totalmente otimizada e bem qualificada para ser vendido, fica a dica do Guty, bye, bye :)) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 4 horas atrás, Gutyerrez disse: Interessante plugin, não dá pra comparar com os da net, o que importa é a otimização, se você tem uma runnable que a cada X segundos atualiza pra todos jogadores, já pode desistir de vender seu plugin, se você é esperto e atualiza de uma maneira eficiente, aí sim, ótimo, vale a pena pagar R$5,00 (Um preço bem barato para algo bem feito, não que seja o seu caso, não conheço seus códigos, mas quem sabe você saiba desenvolver, sei lá. Fica a dica, se for vender algo como scoreboard, faça uma scoreboard totalmente otimizada e bem qualificada para ser vendido, fica a dica do Guty, bye, bye :)) Falou tudo manito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canequito Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 04/03/2019 em 07:53, GutiiDev disse: B-SCORE um plugin de score board de factions kibado do servidor NerdStone_ OBS: Altero Qualquer Coisa PRINTS: Sem Fac: http://prntscr.com/msw48g Com Fac: http://prntscr.com/msw4l1 PREÇO: 5$ Chama Discord: Brankiin ☕#8965 qual seu dc? esse nao esta atualizado me chama la ORTIN#7928 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados