uLimaBR Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Bom dia, queria botar meu servidor pra funcionar da 1.8 até a 1.11, alguem sabe? porém quero que a elytro, elaitra (AQUELA COISA DE VOAR), funcione, sabe algum métedo pra isso?OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Acho que o via version serve apenas para autorizar outros jogadores entrarem em servidores que n sejam na versão do client, portanto, acredito que n tenha como mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 59 minutos atrás, WhitShS disse: Acho que o via version serve apenas para autorizar outros jogadores entrarem em servidores que n sejam na versão do client, portanto, acredito que n tenha como mas... Tem sim, mc.skycraft.com.br... servidor 1.8 ate 1.13, e a eleytra da pra usar, elitro, da pra usar nele.... ou seja, 1.8 ate 1.13 e ainda da pra usar a elytra, (menos na 1.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Eu quis dizer que versões anteriores, n conseguirão utilizar itens como a elytra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 5 horas atrás, WhitShS disse: Eu quis dizer que versões anteriores, n conseguirão utilizar itens como a elytra. sim amigo, nao quero isso, eu quero só que o pessoal da 1.8 consiga logar e jogar normalmente, e os outros que tiverem na versao 1.11 consiga usar a elytra... simples, entendeu? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados