Ir para conteúdo

[Pedido] Construção de Duas Cidades

LukkaFA

Posts Recomendados

Boa tarde,

Para os builders... favor enviar orçamento de quanto custaria criar duas cidades (medianas) sem muitos detalhes (para computador leve), especificações das cidades:

CIDADES DEVEM ESTAR EM ILHAS (Igual GTA SA)

1° Cidade normal, com o centro com alguns prédios (não muito alto), casas, mercado, um hospital, departamento de polícia, porto, área industrial (galpões) e favela

2° Cidade normal, mesmas coisas da primeira cidade mas ao redor dela quero fazendas...

Demais:

*Ponte ligando as duas.

*Pago bem

Favor informar preços e demonstrativos de construções nessa área (prints ou video)

Pagamento através de boleto / pagseguro / depósito

Agradeço!

Editado por LukkaFA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leeticiah disse:

Boa tarde amigo, poderia me dizer á area que gostaria de cada uma das cidades?

Consideravelmente grande, algo entre 500x1000 o terreno todo da ilha. Tenho o projeto base do cara, posso lhe encaminhar com a planta de como ele deseja. Só informar teu e-mail que encaminho a planta das cidades.

Agradeço!

Editado por LukkaFA
Link para o comentário

21 horas atrás, LukkaFA disse:

Consideravelmente grande, algo entre 500x1000 o terreno todo da ilha. Tenho o projeto base do cara, posso lhe encaminhar com a planta de como ele deseja. Só informar teu e-mail que encaminho a planta das cidades.

Agradeço!

Bom, considerando este preço creio que já saiba que não será algo muito "Barato" mas considerando o fato de eu não ser uma builder 100% boa, acho que da para a gente ver no que dá xD (Email: [email protected])   (Potifolio: https://imgur.com/a/PFyM6mv)

Link para o comentário

15 horas atrás, BlongJonggMEeeee disse:

Se precisarem de alguma ajuda, eu tambem sou meio que builder, mas to mais pra servente de pedreiro ; - ;. . .

Me adicionem no discord, vamos começar os planejamentos para iniciar os trabalhos LukkaFA#7891

17 horas atrás, Leeticiah disse:

Bom, considerando este preço creio que já saiba que não será algo muito "Barato" mas considerando o fato de eu não ser uma builder 100% boa, acho que da para a gente ver no que dá xD (Email: [email protected])   (Potifolio: https://imgur.com/a/PFyM6mv)

Me adicionem no discord, vamos começar os planejamentos LukkaFA#7891

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...