LukkaFA Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) Boa tarde, Para os builders... favor enviar orçamento de quanto custaria criar duas cidades (medianas) sem muitos detalhes (para computador leve), especificações das cidades: CIDADES DEVEM ESTAR EM ILHAS (Igual GTA SA) 1° Cidade normal, com o centro com alguns prédios (não muito alto), casas, mercado, um hospital, departamento de polícia, porto, área industrial (galpões) e favela 2° Cidade normal, mesmas coisas da primeira cidade mas ao redor dela quero fazendas... Demais: *Ponte ligando as duas. *Pago bem Favor informar preços e demonstrativos de construções nessa área (prints ou video) Pagamento através de boleto / pagseguro / depósito Agradeço! Editado Março 5, 2019 por LukkaFA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Boa tarde amigo, poderia me dizer á area que gostaria de cada uma das cidades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkaFA Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) 26 minutos atrás, Leeticiah disse: Boa tarde amigo, poderia me dizer á area que gostaria de cada uma das cidades? Consideravelmente grande, algo entre 500x1000 o terreno todo da ilha. Tenho o projeto base do cara, posso lhe encaminhar com a planta de como ele deseja. Só informar teu e-mail que encaminho a planta das cidades. Agradeço! Editado Março 5, 2019 por LukkaFA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeticiah Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 21 horas atrás, LukkaFA disse: Consideravelmente grande, algo entre 500x1000 o terreno todo da ilha. Tenho o projeto base do cara, posso lhe encaminhar com a planta de como ele deseja. Só informar teu e-mail que encaminho a planta das cidades. Agradeço! Bom, considerando este preço creio que já saiba que não será algo muito "Barato" mas considerando o fato de eu não ser uma builder 100% boa, acho que da para a gente ver no que dá xD (Email: [email protected]) (Potifolio: https://imgur.com/a/PFyM6mv) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlongJonggMEeeee Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Se precisarem de alguma ajuda, eu tambem sou meio que builder, mas to mais pra servente de pedreiro ; - ;. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkaFA Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 15 horas atrás, BlongJonggMEeeee disse: Se precisarem de alguma ajuda, eu tambem sou meio que builder, mas to mais pra servente de pedreiro ; - ;. . . Me adicionem no discord, vamos começar os planejamentos para iniciar os trabalhos LukkaFA#7891 17 horas atrás, Leeticiah disse: Bom, considerando este preço creio que já saiba que não será algo muito "Barato" mas considerando o fato de eu não ser uma builder 100% boa, acho que da para a gente ver no que dá xD (Email: [email protected]) (Potifolio: https://imgur.com/a/PFyM6mv) Me adicionem no discord, vamos começar os planejamentos LukkaFA#7891 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomarim Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 15 horas atrás, BlongJonggMEeeee disse: Se precisarem de alguma ajuda, eu tambem sou meio que builder, mas to mais pra servente de pedreiro ; - ;. . . kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados