Stonck Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Preciso de um plugin de rankup que tenha: Mysql Gui Scoreboard Alguem recomenda ?? Nao venham com Ezranklit que é horrivel (na minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Não sei se ele tem mas tenta o EZRanksPro, ele é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Cara, esses plugins como EZRanksPro são muito complexo.. muita coisa desnecessaria,,, queria um mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 7 minutos atrás, Stonck disse: Cara, esses plugins como EZRanksPro são muito complexo.. muita coisa desnecessaria,,, queria um mais simples Que eu vejo no EzRanksPro é tudo utilizavel, na minha opinião é um dos mais complexos e bem feitos. Mas caso queira um do seu jeito, só encomendando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados