CooingWilliam Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Alguém sabe o nome do plugin em gui, que após você escolher um item na loja (em gui) aparece uma mensagem no chat para você escolher a quantidade de itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Creio que esteja falando do KeestLoja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 É o KeestLoja, porém o criador não entra mais e não da mais Suporte... Eu tenho o sistema crackeado (pq ele não dava mais suporte, e o plugin parou de pegar várias vezes, ai acabei crackeando mesmo.) Custou 15R$. Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Agora, Tinyte disse: É o KeestLoja, porém o criador não entra mais e não da mais Suporte... Eu tenho o sistema crackeado (pq ele não dava mais suporte, e o plugin parou de pegar várias vezes, ai acabei crackeando mesmo.) Custou 15R$. Tinyte#8915 Custou 15R$ para crackearem pra vc? e vc vai vender o pl crackeado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 15 horas atrás, SrHost disse: Custou 15R$ para crackearem pra vc? e vc vai vender o pl crackeado? Não estou falando que irei vender plugin Crackeado, estou refutando que o KeesT não entra mais, e tive que crackear, e que quando comprei o KeeSTLoja, custou 15R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 @Tinyte Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados