_Kurimatzu_ Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Meu codigo atual: public static Team t2; if(t2 == null) { t2 = s.registerNewTeam("SCORE_SCROLING"); System.out.print("aghh"); String sa = scoller; t2.setPrefix(sa.substring(0, 16)); t2.setSuffix(sa.substring(32)); String sa2 = sa.substring(16,32); t2.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(sa2)); Score s2 = o.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(sa2)); s2.setScore(id); } else { for(Team t : Bukkit.getScoreboardManager().getMainScoreboard().getTeams()) { t.unregister(); } t2 = null; } Mesmo assim esta dando erro(Team name 'SCORE_SCROLING' is already in use) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Troque o nome do team '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Troque o nome do team '-' Mais, vou fica trocando o nome do time toda hora? ;-;(Estou usando sheduler para atualizar scoreboard) Editado Junho 19, 2015 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Mais, vou fica trocando o nome do time toda hora? ;-;(Estou usando sheduler para atualizar scoreboard) E por que diabos você ta criando ela tora hora? não precisa, basta criar quando o plugin iniciar. Editado Junho 19, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Meu codigo atual:
Mesmo assim esta dando erro(Team name 'SCORE_SCROLING' is already in use)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados