arantesxyz Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Olá, meu nome é Gustavo e é com muito prazer que apresento-lhes a Rede Lord. Spoiler Gustavo²: Meu nome é Gustavo Arantes, tenho 19 anos, sou estudante de Engenharia de Software na PUC Minas e "trabalho" com servidores de Minecraft há mais ou menos uns 6 anos. Não sou muito conhecido na área pois trabalhei para muitos servidores de forma privada, mas aos que me conhecem sabe que eu sou uma pessoa muito séria e muito divertida em certos momentos. https://arantes.dev/ Sou dono da ArantesXYZ, uma futura startup de desenvolvimento de software e que está patrocinando o nosso servidor. ? Mas afinal, o que é a Lord? Apenas mais um servidor de Minecraft? Sim, mas diferente de alguns outros servidores, nosso objetivo é trazer uma jogabilidade mais completa, sem focar em ficar milionário. O servidor já está sendo pensado há mais de 6 meses, e nos últimos 3 meses estamos colocando as ideias em prática. E para que isso aconteça estamos em busca de novos voluntários¹ para que o servidor seja lançado. Spoiler ¹ (Voluntários): Chamamos assim pois não haverá nenhum tipo de remuneração em dinheiro real no momento. Mas é bem provável que se por acaso o servidor der lucro, iremos recompensar os mesmos, seja com pagamentos em dinheiro real ou sorteios de itens como jogos, camisas, canecas, dentre outras coisas. Vagas disponíveis no momento: - Administrador 2/2 - Cuidar da equipe, cuidar da economia do servidor, dentre outras tarefas junto a direção. [Esgotado] - Configurador 1/2 - Configurar plugins (arquivos .yml), ajudar na melhoria de sistemas. A maioria dos plugins foram desenvolvidos por nós mesmos então os arquivos são bem intuitivos. - Construtor 0/1 - Pequenas mudanças e reparos no mapa. - Desenvolvedor - No momento não estamos a procura de novos desenvolvedores, mas adoramos o recebimento de novos currículos. Fique a vontade para enviar. Como aplicar: É simples, envie um email para [email protected] seguindo o padrão abaixo e entrar no nosso servidor no discord https://discord.gg/5wdzfW8 Titulo: "[Aplicação RedeLord] - Cargo - Nome, último nome" Conteúdo: Nome e último nome: Discord: Idade: Por que a Lord? Por que você é a pessoa ideal? Coloque links de projetos que já participou, plugins que já fez, prints de construções, etc. Caso tenha, anexe um currículo (PDF, link pro drive ou CV site). Perguntas frequentes: 1. Se não vai pagar ninguém vai querer, não? R: Como foi dito acima, o objetivo do servidor não é lucrar e sim fazer algo que seja prazeroso. Já estamos investindo bastante dinheiro nos dedicados e site, infelizmente não temos condições de pagar todos. Contudo, queremos sim utilizar no futuro a renda do servidor para retribuir o trabalho feito. 2. Tem algum requisito mínimo para se inscrever? R: Sim: 15 anos de idade ou mais velho. Gostar do jogo e gostar da área que está se aplicando para. Responsabilidade, respeito e português legível. Ter microfone (Não é obrigatório, mas é um plus). Ter conhecimento em orientação a objetos e trabalhar/brincar com a API do Bukkit por pelo menos 6 meses. (APENAS PARA DESENVOLVEDORES) Fazer parte do nosso servidor no Discord : https://discord.gg/5wdzfW8 3. Configurador é superior ao administrador? R: Não, ninguém é superior a ninguém, utilizamos um sistema de hierarquia horizontal, onde um acordo entre várias partes que vão dar o veredito final. Mas em todo caso, o configurador recebe as mesmas permissões de um administrador, incluindo a tag, a diferença é que as responsabilidades são diferentes. Um configurador não cuida de equipe por exemplo. Qualquer outra dúvida, apenas pergunte abaixo que editamos o post. Dúvidas também podem ser enviadas para o mesmo email [email protected] que retornaremos com uma resposta. Att Equipe Lord. | https://redelord.com.br/ Editado Março 10, 2019 por arantesxyz Configurador recrutado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Tópico organizado, muitas informações. O tópico ficou muito bom, boa sorte com o projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Apesar de não pagarem, acho uma boa pra quem ta querendo uma experiencia boa de trabalho em equipe. Sobre o site, tenho uma sugestão, coloquem um load progressivo das imagens, pois elas estão demoranod pra carregar e o site fica metade preto. De resto, ótimo trabalho, boa sorte com o servidor xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Em 05/03/2019 em 21:06, Atlvntis. disse: Apesar de não pagarem, acho uma boa pra quem ta querendo uma experiencia boa de trabalho em equipe. Sobre o site, tenho uma sugestão, coloquem um load progressivo das imagens, pois elas estão demoranod pra carregar e o site fica metade preto. De resto, ótimo trabalho, boa sorte com o servidor xD Obrigado pela dica, o site é mais para ocupar o domínio mesmo e falar que estaremos em breve, vou colocar uma animação de load. Utilizamos o CDN da cloudlfare, mas pelo visto não está adiantando muito. hehe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados