Ir para conteúdo

Rede Lord - Foco em qualidade

arantesxyz

Posts Recomendados

logolord.png

Olá, meu nome é Gustavo e é com muito prazer que apresento-lhes a Rede Lord.

Spoiler

Gustavo²: Meu nome é Gustavo Arantes, tenho 19 anos, sou estudante de Engenharia de Software na PUC Minas e "trabalho" com servidores de Minecraft há mais ou menos uns 6 anos.

Não sou muito conhecido na área pois trabalhei para muitos servidores de forma privada, mas aos que me conhecem sabe que eu sou uma pessoa muito séria e muito divertida em certos momentos. https://arantes.dev/

Sou dono da ArantesXYZ, uma futura startup de desenvolvimento de software e que está patrocinando o nosso servidor. ?

Mas afinal, o que é a Lord? Apenas mais um servidor de Minecraft?

Sim, mas diferente de alguns outros servidores, nosso objetivo é trazer uma jogabilidade mais completa, sem focar em ficar milionário.

O servidor já está sendo pensado há mais de 6 meses, e nos últimos 3 meses estamos colocando as ideias em prática.

E para que isso aconteça estamos em busca de novos voluntários¹ para que o servidor seja lançado.

Spoiler

¹ (Voluntários): Chamamos assim pois não haverá nenhum tipo de remuneração em dinheiro real no momento. Mas é bem provável que se por acaso o servidor der lucro, iremos recompensar os mesmos, seja com pagamentos em dinheiro real ou sorteios de itens como jogos, camisas, canecas, dentre outras coisas.

Vagas disponíveis no momento:

- Administrador 2/2 - Cuidar da equipe, cuidar da economia do servidor, dentre outras tarefas junto a direção. [Esgotado]

- Configurador 1/2 - Configurar plugins (arquivos .yml), ajudar na melhoria de sistemas. A maioria dos plugins foram desenvolvidos por nós mesmos então os arquivos são bem intuitivos.

- Construtor 0/1 - Pequenas mudanças e reparos no mapa.

- Desenvolvedor - No momento não estamos a procura de novos desenvolvedores, mas adoramos o recebimento de novos currículos. Fique a vontade para enviar.

Como aplicar:

É simples, envie um email para [email protected] seguindo o padrão abaixo e entrar no nosso servidor no discord https://discord.gg/5wdzfW8

Titulo: "[Aplicação RedeLord] - Cargo - Nome, último nome"

Conteúdo:

• Nome e último nome:
  • Discord:
  • Por que você é a pessoa ideal?
  • Coloque links de projetos que já participou, plugins que já fez, prints de construções, etc.

Caso tenha, anexe um currículo (PDF, link pro drive ou CV site).

Perguntas frequentes:

1. Se não vai pagar ninguém vai querer, não?

R: Como foi dito acima, o objetivo do servidor não é lucrar e sim fazer algo que seja prazeroso. Já estamos investindo bastante dinheiro nos dedicados e site, infelizmente não temos condições de pagar todos. Contudo, queremos sim utilizar no futuro a renda do servidor para retribuir o trabalho feito.

2. Tem algum requisito mínimo para se inscrever?

R: Sim:

• 15 anos de idade ou mais velho.
  • Gostar do jogo e gostar da área que está se aplicando para.
  • Responsabilidade, respeito e português legível.
  • Ter microfone (Não é obrigatório, mas é um plus).
  • Ter conhecimento em orientação a objetos e trabalhar/brincar com a API do Bukkit por pelo menos 6 meses. (APENAS PARA DESENVOLVEDORES)
  • Fazer parte do nosso servidor no Discord : https://discord.gg/5wdzfW8

3. Configurador é superior ao administrador?

R: Não, ninguém é superior a ninguém, utilizamos um sistema de hierarquia horizontal, onde um acordo entre várias partes que vão dar o veredito final.

Mas em todo caso, o configurador recebe as mesmas permissões de um administrador, incluindo a tag, a diferença é que as responsabilidades são diferentes. Um configurador não cuida de equipe por exemplo.

Qualquer outra dúvida, apenas pergunte abaixo que editamos o post.

Dúvidas também podem ser enviadas para o mesmo email [email protected] que retornaremos com uma resposta.

Att

Equipe Lord. | https://redelord.com.br/

Editado por arantesxyz
Configurador recrutado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não pagarem, acho uma boa pra quem ta querendo uma experiencia boa de trabalho em equipe.

Sobre o site, tenho uma sugestão, coloquem um load progressivo das imagens, pois elas estão demoranod pra carregar e o site fica metade preto.

De resto, ótimo trabalho, boa sorte com o servidor xD

Link para o comentário

Em 05/03/2019 em 21:06, Atlvntis. disse:

Apesar de não pagarem, acho uma boa pra quem ta querendo uma experiencia boa de trabalho em equipe.

Sobre o site, tenho uma sugestão, coloquem um load progressivo das imagens, pois elas estão demoranod pra carregar e o site fica metade preto.

De resto, ótimo trabalho, boa sorte com o servidor xD

Obrigado pela dica, o site é mais para ocupar o domínio mesmo e falar que estaremos em breve, vou colocar uma animação de load.

Utilizamos o CDN da cloudlfare, mas pelo visto não está adiantando muito. hehe ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...