Stonck Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Olá carp amigos da GB.. Estou com uma dúvida que acredito que muitas pessoas também tem. Estou usando o plugin EzRankLite no meu server 1.7.10! Quero colocar essa barra na scoreboard: http://prntscr.com/mtlx6i Estou usando o plugin LiteBoard (Que possui suporte pra PlaceHolderApi). Porém o placeholderAPI nao tem um comando do tipo "/papi ecloud download ezranklite" Como faço ? Obs: EzrankPro nao funfa legal na 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Tente procurar na API do EzRanksLite o código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Não Achei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 11 minutos atrás, Stonck disse: Não Achei =/ Tem discord? Se tiver como passar, para poder lhe auxiliar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Stonck#5956 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storka Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 a barra é feita assim &f&l&m+---------------------------------+&f (Denada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados