Ir para conteúdo

[SERVIDOR] RANKUP 1.8X | NezusCraft | Vagas Staff | SPAWNERS | FARM

artioli3

Posts Recomendados

Novo Servidor de Rank Up Nezus Craft 1.8x

Fotos do servidor: https://imgur.com/a/PSSud9M

Informaçoes sobre o servidor: Plugin de skin para voces que nao tem o minecraft original.. sistema de eladores podem se comprar na loja.. login com segurança via twitter, eventos quando bate recorde pessoas faço um bom evento de mina recheada fight etc, valendo vip ou money.. 

Discord: https://discord.gg/94EdaT7

Ip: mcnezus.virtus.host

Site: http://mcnezus.virtus.host/ (Não pronto ainda)

Vip mais barato a partir de 5 R$

Servidor e novo sempre tento melhorar algumas coisas, arrumando bugs etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico horrível, mal organizado...

Site incompleto, servidor desorganizado, discord desorganizado, português do tópico do servidor e do discord cheio de erros.

Achei ruim o servidor/topico/site/discord mas boa sorte com o projeto, sucesso pra você.

Eu acho que você deveria deixar o servidor pelo menos 75% e depois divulga-lo...

Edit: Eu fui bater um papo com o dono do servidor no discord, e percebi que ele é ignorante e imaturo... Eu espero que esse servidor de certo, mas um dono desse é foda.

(Discord)

unknown.pngunknown.png

Editado por TheGeneX
Link para o comentário

1 hora atrás, TheGeneX disse:

Tópico horrível, mal organizado...

Site incompleto, servidor desorganizado, discord desorganizado, português do tópico do servidor e do discord cheio de erros.

Achei ruim o servidor/topico/site/discord mas boa sorte com o projeto, sucesso pra você.

Eu acho que você deveria deixar o servidor pelo menos 75% e depois divulga-lo...

Edit: Eu fui bater um papo com o dono do servidor no discord, e percebi que ele é ignorante e imaturo... Eu espero que esse servidor de certo, mas um dono desse é foda.

(Discord)

unknown.pngunknown.png

Eu acho que você deveria apoiar, como é um novo Projeto e etc e dar dicas, não sair dando sua opinião como "servidor ruim", apenas digo que pode melhorar, isso as vezes desanima.

@topic 

Tente dar uma melhoradinha no tópico e em algumas coisas no servidor.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Tinyte disse:

Eu acho que você deveria apoiar, como é um novo Projeto e etc e dar dicas, não sair dando sua opinião como "servidor ruim", apenas digo que pode melhorar, isso as vezes desanima.

@topic 

Tente dar uma melhoradinha no tópico e em algumas coisas no servidor.

Foi EXATAMENTE o que eu fiz! Eu fui lá no discord dele, apontei os erros pra ele e ele arrumou, depois disse pra ele habilitar prints no canal #bate-papo e ele foi grosso, depois quis conversar com ele e ele foi grosso e imaturo.

Link para o comentário

22 horas atrás, TheGeneX disse:

Foi EXATAMENTE o que eu fiz! Eu fui lá no discord dele, apontei os erros pra ele e ele arrumou, depois disse pra ele habilitar prints no canal #bate-papo e ele foi grosso, depois quis conversar com ele e ele foi grosso e imaturo.

Entendi

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...