artioli3 Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Novo Servidor de Rank Up Nezus Craft 1.8x Fotos do servidor: https://imgur.com/a/PSSud9M Informaçoes sobre o servidor: Plugin de skin para voces que nao tem o minecraft original.. sistema de eladores podem se comprar na loja.. login com segurança via twitter, eventos quando bate recorde pessoas faço um bom evento de mina recheada fight etc, valendo vip ou money.. Discord: https://discord.gg/94EdaT7 Ip: mcnezus.virtus.host Site: http://mcnezus.virtus.host/ (Não pronto ainda) Vip mais barato a partir de 5 R$ Servidor e novo sempre tento melhorar algumas coisas, arrumando bugs etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Poderia melhorar um pouco o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Tópico horrível, mal organizado... Site incompleto, servidor desorganizado, discord desorganizado, português do tópico do servidor e do discord cheio de erros. Achei ruim o servidor/topico/site/discord mas boa sorte com o projeto, sucesso pra você. Eu acho que você deveria deixar o servidor pelo menos 75% e depois divulga-lo... Edit: Eu fui bater um papo com o dono do servidor no discord, e percebi que ele é ignorante e imaturo... Eu espero que esse servidor de certo, mas um dono desse é foda. (Discord) Editado Março 5, 2019 por TheGeneX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 1 hora atrás, TheGeneX disse: Tópico horrível, mal organizado... Site incompleto, servidor desorganizado, discord desorganizado, português do tópico do servidor e do discord cheio de erros. Achei ruim o servidor/topico/site/discord mas boa sorte com o projeto, sucesso pra você. Eu acho que você deveria deixar o servidor pelo menos 75% e depois divulga-lo... Edit: Eu fui bater um papo com o dono do servidor no discord, e percebi que ele é ignorante e imaturo... Eu espero que esse servidor de certo, mas um dono desse é foda. (Discord) Eu acho que você deveria apoiar, como é um novo Projeto e etc e dar dicas, não sair dando sua opinião como "servidor ruim", apenas digo que pode melhorar, isso as vezes desanima. @topic Tente dar uma melhoradinha no tópico e em algumas coisas no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 37 minutos atrás, Tinyte disse: Eu acho que você deveria apoiar, como é um novo Projeto e etc e dar dicas, não sair dando sua opinião como "servidor ruim", apenas digo que pode melhorar, isso as vezes desanima. @topic Tente dar uma melhoradinha no tópico e em algumas coisas no servidor. Foi EXATAMENTE o que eu fiz! Eu fui lá no discord dele, apontei os erros pra ele e ele arrumou, depois disse pra ele habilitar prints no canal #bate-papo e ele foi grosso, depois quis conversar com ele e ele foi grosso e imaturo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Precisa de divulgação chama privado ou no discord: Felicio#7844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 22 horas atrás, TheGeneX disse: Foi EXATAMENTE o que eu fiz! Eu fui lá no discord dele, apontei os erros pra ele e ele arrumou, depois disse pra ele habilitar prints no canal #bate-papo e ele foi grosso, depois quis conversar com ele e ele foi grosso e imaturo. Entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados