yStore Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 (editado) yNuke - Suporte ao Dispenser - Máximo STACK = 1 ( evitar dupes ) - Mensagens , nome e lore editáveis. - Radius configurável Comando & Permissão: - / givenuke < ynuke.give > Config: Citar Radius: 10 Item: Brilhar: true Nome: "&eTNT Nuke" Lore: - '' - '&7Crie uma explosao imensa.' - '' Mensagens: Citar Mensagens: Permissao: "&6Voce nao tem permissao para isto!" Give: "&6Voce recebeu uma &4TNT Nuke&6." Give Outros: "&6Voce deu &4%quantia%&6 &4TNT Nuke&6 para o jogador &4%player%&6." Player Inexistente: "&6Este Jogador &4%player%&6 nao esta online ou nao existe." Numero Invalido: "&6Use um numero valido!" Preço: R$ 8,00 Mercado Pago / Paypal Discord : PITOMBA#5480 Editado Março 6, 2019 por yChusy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Parabéns pelo plugin Acho muito simples para ser cobrado, mais cada um com seu preço. Adicione prints aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Muito simples, nem grátis seria o preço correto para essa bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNIK Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Cadê Seu DC? Me add lá tu , yNIK#8433 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 21 horas atrás, yNIK disse: Cadê Seu DC? Me add lá tu , yNIK#8433 meu kk, já deletei esse projeto. Como os amigos disse, nem grátis seria o preço kk. Eu solicitei o fechamento de tópico mas ngm fechou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados