MrPoll Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 OLÁ, meu nome é Émerson e estou iniciando esse projeto de configurar servidores da net por que, quero juntar uma grana pra completar o dinheiro de comprar um pc pra mim, eu uso notebook mas como trabalho com o java é necessário ficar horas mechendo e um notebook nao aguentará por muito tempo esse rojão. Eu estou configurando servidores da net por um valor de 10 reais. Deixo sem bugs e com o proprio nome do seu servidor! Para mais informações me chame MP ou Discord: yEmerson_#9419 Ajude uma simples pessoa em realizar o sonho de ter o seu PC '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 (editado) Mesmo servidores da net exigem muito trabalho para serem configurados e ficarem totalmente sem bugs, 10 reais por isso pra mim é prostituição (desculpe a palavra). Editado Março 6, 2019 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 (editado) @EmersonPsy Boa sorte amigo, so axo que 10 reais por dia e muito pouco reveja o valor; algo de 15. 20, 25 reias por dia - 8 hora de trampo algo assim; $15 por dia: $450,00 mes $20 por dia: $600,00 mes $25 por dia: $750,00 mes OBS: calor se você é (dev) tem mais aqueles projetos pro servidor que prestara serviço; (dinheiro extra) Lembre-se se você usa note use modo de energia: (alto desempenho) Editado Março 6, 2019 por gikabr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Mano boa sorte em sua jornada ae em busca do pc... Mas acho que esse preço ta muito baixo pelo trabalho que vai passar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Obrigado a todos que comentaram. Vou rever meus pensamentos sobre o valor, mas acho que 10 reais ta de bom tamanho pois nem todos podem acar com os custos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaxM Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Vdd que e facil de configurar e tudo mais so que leva muito tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados