MasterteoxBr Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 qual plugin de money faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Em 06/03/2019 em 19:28, MasterteoxBr disse: qual plugin de money faz isso? Solary Economy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 @HellFive Osborn vou ver vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 18 minutos atrás, HellFive Osborn disse: Solary Economy onde que ativa isso cara? não vi isso em lugar nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Da pra fazer isso com qualquer PL de economia só formatar o número, no PlaceHolders do Vault já tem isso, só usar %vault_eco_formatted% se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 3 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Da pra fazer isso com qualquer PL de economia só formatar o número, no PlaceHolders do Vault já tem isso, só usar %vault_eco_formatted% se não me engano eu ja coloquei o money pra ficar em K M B T Q e tals mas no money top n fica '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 hora atrás, MasterteoxBr disse: eu ja coloquei o money pra ficar em K M B T Q e tals mas no money top n fica '-' isso é porque o dono do PL não implementou isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Março 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 10 horas atrás, RUSHyoutuber disse: isso é porque o dono do PL não implementou isso então vou ter que colocar isso na src do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 9 horas atrás, MasterteoxBr disse: então vou ter que colocar isso na src do plugin? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados