KORINGA Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Olá usuário, gosta de jogar Counter Strike: Global Offensive? Pois hoje mesmo eu te ajudo e lhe ensino como ganhar as maravilhosas skins, com muita dedicação podem tirar skins de $10, não é incrível? Pois bem mais como poderei ter skins no inventario? Siga estes passos que eu o prometo que você não irá sair deste Tópico sem um skin ou talvez 2, 3, 4 skins. » Primeiro passo: Iremos usar o site que nos dão pontos e de la iremos retirar os pontos em fundo num site de venda de skins para o CS, é muito facil. Cadastre-se no site: https://www.idle-empire.com/r/whmcnw (este é um link de referencia onde ganharam 500 pontos, e ficara mais fácil de retirar este pontos por dinheiro). Após já estar se registrado vá em: Complete todas as missões que o site proporem, assim ganha muitos pontos, apos isto entre no discord do Idle-Empire que la tem Giveaways de keys na steam toda hora, tambem tem os pontos diários que você consegue mudando o nome da sua steam e colocando o avatar do site no seu perfil da steam: Após isto podermos ir para o segundo passo. » Segundo passo: Agora você tem que ter no minimo 1.000 pontos para retirar fundo em um site de venda de skins, com todo este processo de entrar pelo meu link e missões você deve ter aproximadamente 1.200 pontos. Com esta quantia poderemos retirar ao site, então vá em: Depois já com o provedor selecionado coloque a quantia de pontos que você possui sem o ''.'' Ex: Se eu tenho 2.000 pontos eu devo colocar 2000 Mais também selecione a steam conectada, opção acima de colocar o valor da retirada, deverá ficar exatamente assim: É só retirar o valor agora. » Terceiro (Último) passo: Depois do valor retirado vá no site do bitskin (https://bitskins.com/), cadastre-se tudo corretamente, apos isto você ja tera o seu valor no site e é só gastar com skins. Irei dar uma dica para achar as skins mais baratas e bonitas, vá nesta setinha Depois coloca o valor minimo do preço da skin que queira achar, eu coloquei 0.08 cents, e no máximo eu coloquei 0.15 cents (o meu saldo que eu tenho no site). Agora é so clicar em Sheach Agora é só escolher a sua skin, dependendo algumas tem que esperar 1 semana para fazer a retirada. Depois de fazer a compre e depois vá em pending ou pendente: Depois de esperar o tempo determinado é só fazer a retirada, o site irá lhe mandar a proposta de troca com a sua skin e depois é so desfrutar dela.. ESPERO TER LHE AJUDADO :3 » Entre em meu discord e receba varias novidades, noticias, atualizações, sorteios de skins, tudo sobre o CS:GO. Uma comunidade incrivel!: https://discord.gg/y3dqWVY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 1 hora atrás, KORINGA disse: Olá usuário, gosta de jogar Counter Strike: Global Offensive? Pois hoje mesmo eu te ajudo e lhe ensino como ganhar as maravilhosas skins, com muita dedicação podem tirar skins de $10, não é incrível? Pois bem mais como poderei ter skins no inventario? Siga estes passos que eu o prometo que você não irá sair deste Tópico sem um skin ou talvez 2, 3, 4 skins. » Primeiro passo: Iremos usar o site que nos dão pontos e de la iremos retirar os pontos em fundo num site de venda de skins para o CS, é muito facil. Cadastre-se no site: https://www.idle-empire.com/r/whmcnw (este é um link de referencia onde ganharam 500 pontos, e ficara mais fácil de retirar este pontos por dinheiro). Após já estar se registrado vá em: Complete todas as missões que o site proporem, assim ganha muitos pontos, apos isto entre no discord do Idle-Empire que la tem Giveaways de keys na steam toda hora, tambem tem os pontos diários que você consegue mudando o nome da sua steam e colocando o avatar do site no seu perfil da steam: Após isto podermos ir para o segundo passo. » Segundo passo: Agora você tem que ter no minimo 1.000 pontos para retirar fundo em um site de venda de skins, com todo este processo de entrar pelo meu link e missões você deve ter aproximadamente 1.200 pontos. Com esta quantia poderemos retirar ao site, então vá em: Depois já com o provedor selecionado coloque a quantia de pontos que você possui sem o ''.'' Ex: Se eu tenho 2.000 pontos eu devo colocar 2000 Mais também selecione a steam conectada, opção acima de colocar o valor da retirada, deverá ficar exatamente assim: É só retirar o valor agora. » Terceiro (Último) passo: Depois do valor retirado vá no site do bitskin (https://bitskins.com/), cadastre-se tudo corretamente, apos isto você ja tera o seu valor no site e é só gastar com skins. Irei dar uma dica para achar as skins mais baratas e bonitas, vá nesta setinha Depois coloca o valor minimo do preço da skin que queira achar, eu coloquei 0.08 cents, e no máximo eu coloquei 0.15 cents (o meu saldo que eu tenho no site). Agora é so clicar em Sheach Agora é só escolher a sua skin, dependendo algumas tem que esperar 1 semana para fazer a retirada. Depois de fazer a compre e depois vá em pending ou pendente: Depois de esperar o tempo determinado é só fazer a retirada, o site irá lhe mandar a proposta de troca com a sua skin e depois é so desfrutar dela.. ESPERO TER LHE AJUDADO :3 » Entre em meu discord e receba varias novidades, noticias, atualizações, sorteios de skins, tudo sobre o CS:GO. Uma comunidade incrivel!: https://discord.gg/y3dqWVY O sistema de minerar esses coins, ele é bom? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KORINGA Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 32 minutos atrás, zToodi disse: O sistema de minerar esses coins, ele é bom? Eu acho que sim, mais tem que ter um setup bom, no discord deles eles tem a aba de cupons e la tem dias que eles colocam cupão que dão pontos , olhe: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Em 07/03/2019 em 22:02, KORINGA disse: Eu acho que sim, mais tem que ter um setup bom, no discord deles eles tem a aba de cupons e la tem dias que eles colocam cupão que dão pontos , olhe: como faz isso no discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados