MrDrawn Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Olá GamersBoard, Eu queria saber se alguém sabe como eu vinculo o vipzero com o discord por exemplo, se um jogador tem vip e digita no discord (!vincular <nick>) e aparece uma mensagem no minecraft "você deseja vincular sua conta com o nosso discord? [SIM] - [NÃO] em json, se ele clica em sim ele ganha no discord a tag do vip que está no vipzero, alguém sabe fazer isso ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Provavelmente isto deve existir para fora. Mas acho que irão te cobrar para fazer isto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Existe um plugin chamado Discord Rank Sync, só dar uma pesquisada ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados