uLimaBR Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 (editado) Bom, o titulo já explica, tenho host aqui 6gb, ftp, etc... Eu pago e a gente abre um servidor, skyblock ou full pvp (p4) (1.8 PRA CIMA) Editado Março 8, 2019 por uLimaBR deixar um aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 To terminando meu full pvp na 1.5.2 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Não sei se 1.5.2 vai server pra mim, queria um mais atual.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Tem discord? Sim l-lima#9809 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheReizin Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 eu tenho de server pronto de rankup que eu fiz do zero se quiser so chama pv ta tudo pronto so falta de host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Só me chamar no discord: Caio#1378 (1.8+) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 16 horas atrás, TheReizin disse: eu tenho de server pronto de rankup que eu fiz do zero se quiser so chama pv ta tudo pronto so falta de host Não gosto muito de rankup, mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 15 horas atrás, CaioTheGamer disse: Só me chamar no discord: Caio#1378 (1.8+) Te chamei lá, aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados